fdg dfg 3 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Tem tudo que se precisa pra usar hacker?² Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overlordpunk 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Ola amigo. Fiz tudo nos conformes.:nice: porem quando ja no jogo, aperto INSERT e nada acontece. o hack me pareceu injetar normalmente, oque pode estar occorrendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Voce tem tudo o que se precisa para usar hacker? Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
intoleravel 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · acredito q deva ser um bom hack desde ja agradeço mas aqui man nao consigo baixar nenhum dos dois links passa os segundos e n vai pede pra ser premiun c possivel coloca media fire ou algum outro pf vlw e parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overlordpunk 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · SIm sim, ja instalei akele monte de coisa, na verdade a maioria ja tava atualisado. Mais tudo baixado e instalado, e nada. Win7-64bit <<=== sera q ees pode se o problema? grato desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nao Nao, se vc tem um injetor novo, E tudo atualizado. Nao sei oque pode estar ocorrendo. Mais tem novos haker's tbm vei, testa pra ve , se funfa : Code Anonymous 8.0 Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopila 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Meu Brother,para mim aqui ocorreu o seguinte,Baixei o B12,mas eu abro o jogo e nada acontece,apertei todos os botões do teclado e não abriu.então aqui para mim Não funfou ! Mas agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overlordpunk 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · ok, irei tentar o anonymous, onde cliko pra t agradecer? :corado: (((((EDITED))))) Testei esse anonymous 8,0, mais da na mesma do seu. nao aparece eu de hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopila 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Testei os 2 programas,mas nenhum dois 2 estão abrindo o Menu do mesmO.Mas obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo3tb2 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · nem sinal do menu aqui .........nem com Insert nem com tecla nenhuma e o meu injetotor e'bom aliais tenho 6 injetores e tudo mais q e'preciso renovei as DLLs desliguei anti virus testei com tres Os diferentes nada de menu isso nao funciona :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Se Voces 3 Tem tudo que se precisa para usar hacker atualizado! Nao aparece nenhuma mensagem de erro,ou coisa parecida, E msm assim o menu nao abre,sinceramente nao sei o que pode estar acontecendo! Sempre testo tudo aqui antes de postar! E esta tudo funcionando perfeitamente! Tentem outro hacker sem ser algum que eu postei. Se continuar o problema,nao é o hacker, é o seu PC Espero ter ajudado. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elizeunarcizo_ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · life taker + rapid fire da DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nao sei ,pois nao uso o Life Taker. Teste e veja. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer_H4ck3r 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Iaee galera,bom,queria uma ajuda com os hack,meu sistema operacional é o Win7 ,já instalei tudo o que precisava Visual C++,.Net FrameWork 4,atualizei tudo e nada,já executei como Admin mas nada,o que eu faço?Vlw Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Se voce tem tudo que se precisa para usar hacker, (Microsoft C++ Net Framework 4 e Direct X atualizados) E o menu nao abre,mude de injetor,talves o seu esteja patched,caso feito isso,e ainda nao apareca o menu. Nem nenhuma menssagem de erro,nao sei oque pode estar ocorrendo! Agora se aparecer qualquer mensagem de erro,diga aqui que estarei ajudando a resolver! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locodepe 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · ei passsa essa tela do login pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Esse é um topico de hacker, Se voce comenta,mais nao para falar sobre o conteudo(hacker e o injetor). È considerado Flood! Mais cuidado e atençao,para nao ser punido de bobeira! Nao tenho essa tela,se quiser , vai na area de Modding, e peça a sua! So procurar um topico,que voce pode pedir. Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorZappa007 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · ae dnv blz cara? vo testa blz? ja edito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Ok's espero que goste!. Abraçs. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados