IceCobe 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Olá Galera Da Web Cheats Venho Trazer a vocês Um Hacker Criado Pelo Meu Amigo Do Priston D4rK4nGeL´~ Para Conseguir Gold's (OURO) No Priston (BPT) e Não esse Gold fake(Falso) Não e Gold de Verdade Bom Vamos Ao Que interessa Bom o Hacker e Simples de Usar 1º Coloque Seu Login Do BPT 2º Coloque Seu E-Mail Do BPT 3º Selecione Seu Server Awell Migal Midranda ou Mardanos [Novo] 4º Selecione A Quantia De Ouro Que Deve Ser Adicionada ou Seu Armazém 5º Clique Em Enviar Para Manda os Gold's Para Seu Armazém 6º Aguarde 5 Minutos e Logue No Jogo E Divirta-se Comprando os Melhores Itens e Muita Mana OBS: Não Me Responsabilizo Por Contas Banidas Por Uso De Hacker Excessivo Imagen Do Hacker Prova Do Funcionamento No BPT [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Agradecimentos D4rK4nGeL´~ IceCobe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snigor 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Quem baixar Crê em Papai noel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipL- 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Não existe essa de colocar Login e senha do jogo --' Baixa quem quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 é cada uma que me aparece, porra cara , faz o seguinte, faz um tópico assim.... me deen gold por favor!? é melhor doque se sujeitar a isso. olha isso .... deploravel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRMORTIS 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Que cara de pau. So faltava essa. KKKK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianodorocke 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 So um babaca vai cai messa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0se 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 eo melhor premio de mentiroso vai pra .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clemar123 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir ! boy,vou ser sincero com vc! vc deveria trabalhar no show do tom! pow vc ia ganhar muito R$ fazendo pessoas rir! TAH PERDENDO SEU TALENTO AKI!(FIK A DICA) VOLTA PRA SUA POKEBOLA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan ronan 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Essa foi fod@ muleke acha que acreditamos nisso, tenho dó de você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin926 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Mano ia baxa so pa fase o scan + o cara e tao burro usa ardamax mano cara ardamax veio ???????? baxa um q n e detectado cara que se um ladrao de contas e poe ardamax ? ardamax ? ARDAMAX !!!!!! cara tem um ai q n e detectado pelos antivirus esqueci u nome dele agr + ardamax e e paacaba o baguiu so n e detectado por uns 3 antivus u resto tudo pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo43216 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse kara e lolllll quen vai se o otario q vai cai nessa so fauto ele pedir a senha kkkkkkkkkk mo mancoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquialdor 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 qm vai quere se arrisca com isso shahsahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Luiz de Oliveirax 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 "-- nao exisitti isso "-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin926 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 n pede senha mais tem ardamax keylogger no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandresbr 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 na moral quem vai c o doido d fazer isso? Quer alem de meu id do bpt e ainda meu email n baixeemmm fikadica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eapf 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Que burro da Zero pra ele kkkkkkkkkkk .......... muhaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAOD3 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 cara manda email com 5 minuto ja acc dele ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkkkkkk É Mto sarro ngm cai + nessa ja foi o Tempo de vce conseguir alguma coisa com essas merda ai =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkk Meuuu deuus kee vida Vagal vc leva eiin ta fora do mundoo ninguém caii na suaa Filhooo em primeiroo Luga ein si o hacker n prescisa d email pra deposita o gold só presisaria do id Ok e ninguém sabe ninguém msm sabe ke é key ASHAshaSHAhsaSH Agente aki é tudo troxa vamos baixa e vc vaiii ser feliz Maiis afinal Caii fora dakiii ninguém vai cair na sua antta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_yuri 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 é um otario né, ali ta mostrando de 500K, até 100KK cade de 90KK ? seu anta vai ser burro assim no inferno ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkkkkkk Prova do Funcionamento ? 90kk nossa pra min fazer um hacker e ir no bau e mostra meus 200kk aii falo ke eé a prova e os mano piraaaaaaaaa kkkkkkkkkkk Euracheiii Vou tira print do meus 200kk e fala ke meu hacker funfa tb Uhuuuuu Mostroo ein 90kk Afinal vc tem 90kk Mais ali n tem kkk só tem 500k 1kk 500kk 100kk o unico jeito sera d vc pega de 1 em 1kk até os 90kk? Cara tu é muitoo burro 90kk se nem tem de 50kk vc foi pegando de 1 em 1kk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1joaos1 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Hackeia sua mãe m só com o email ele descobre sua senha eu ja fiz cm um xar level 1 indabem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops7 5 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Não Vo Testa Isso + Ele pode Ter Pego 100kk e Tirado 10kk Do Armazém So Dando paupite + Não Vo Testa Afinal Eu So Rico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp e cada um q aparece, 90kk no bau? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua anta, o certo pelo menos e o gold ta no iventario ne? porr@@@@@@@@@@@@ imbecil @biops7 recomendo n baixar, pq pode tbm ter keylloger, ae ele pega senha de outras coisas tbm lammer lixo e claro devo toma mais uma advertencia por causa do post flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados