Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bosta!


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow cara, nao é por ai tambem.

tem que ver a situa~ção dos caras....

eles nao podem postar tudo tambem..

tem meio que um codigo de conduta... sabe?

sei la, eu acho que nao seja dificil criar hackers...

até pq eu conheci o Murillo Maggot, e ele nao sabia nada de pc porem em pouco tempo virou lenda.

mas se os caras ficarem postando toda hora as paradas aqui o jogo vai terminar de falir....

eu upei meu char até o 99 com xp 3!

vamos colaborar tambem, não é toda hora que os cara podem postar...

se voce quer tanto hacks, pague um vip!

certo que la tera varios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipl eles acha que é assim a vo fazer hum hack e pronto

 

vai estuda logicade programação, aprender variaveis, declarar, quebra a cabeça fuçando dentro do game.exe pegando addres, ae vc perde la seu tempo pra vim postar uma dll aqui ae um muleke q nem saiu das fraudas ainda vem te chingar

 

eu nunca tive problema com hack toda atualização eu refaço o meu

 

quer coisa boa nenem faz vc mesmo ou paga pra quem ta disposto a vender seu trabalho

 

obs: sitei o ipl pq ja vi ele posta hack e garando q ele vai pensa 2 vez na proxima update eu aposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu amigo eu fiz isso,fiquei 3 meses estudando C++ o dia inteiro,abrir o game no IDA e achar adress Userdata é a coisa mais facil do mundo,agora me diga:

 

voce teria a capacidade de achar as offsets de Regens? 0x130,0x134,0x138?quem achou essas foi o SHARD,e eu te digo,ele deu de mão beijada.

 

Hoje eu desfruto os frutos do meu esforço = duas contas 10x

 

eu implementei o meu com um ByteSearcher para não ter que ficar abrindo o game novamente pra atualizar as adress,é só eu declarar a *Mask com os bytes paternos e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.