Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de como ficar SS full GP


Posts Recomendados

Oi, o que eu vou postar aqui acho que quase todo mundo sabe, mas se alguém não souber talvez ajude né ;)

 

Equipamentos:

É uma boa ideia criar os equipamentos do Sentinela/Kungji épicos, fortalecendo pra +9 colocando cartas de vitalidade,defesa ou ataque.

 

Acessórios:

Acho bom os engenhosos/deserto, crie ou tente a sorte em Arquimídia/Áton. Colar e tornozeleira +9 (é dificil, mas não impossivel)e o anel de Gaia.

Arma:

Tente dropar as da ordem, ou crie as de Mjölnir/Escaravelho e fortalecendo para +9.

Brincos:

Pegue os dois de moedas épicas (Chamas e de Gnoisis)

 

Dica:

Tente fortalecer os itens com pedra épica e para dropar ônix/ensiontium para criar os equipamentos, use um hack de One-hit/Auto kill.

 

Os prints dos meus equips:

(as facas lendárias eu ganhei em um evento de conta, que dava pergaminho eu abri e ganhei, mas fora isso é tudo de GP, pois nunca coloquei cash).

6855155767_4dd0f0decf_z.jpg

 

6855155997_e32159a625_z.jpg

 

Créditos: ClouD...XE e mashinaiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 perguntas, como pega esse anel de gaia e onde dropa arma da ordem?

 

O anel de Gaia dropa em floresta da vida (meu amigo que dropou, eu fui um monte de vezes la e nunca caiu) itens da ordem caem na ultima fase de arquimídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ter o titulo de regente das almas é uma boa também para chegar ao seu objetivo... como também fortalecer colares e tornozeleiras ao máximo ^^

Sempre colocar as melhores cartas que vem dos dois continentes arquimidia e atóm

(como vai ser o seu pacote mais forte se for full gp ofereça as melhores cartas)

 

Procurar construir itens épicos sempre é ótimo... ainda mas que os itens do sentinela e do kungji tem como vim propriedades repetidas que ajudam...ex.: def def vitalidade em um elmo do sentinela (esses itens de ambos os pacotes dropam também em arquimídia e atóm.

 

Acessórios do deserto e acessórios engenhosos que você condisse neh...são respectivos ao nv 72 e a eclipse e crescente ativa são de nv 70 e as juntas 75 se dropando em mjonir ._. (caso n tenha aproveitado do último evento)

 

Anéis... para quem tem os anéis ativos chegam ser as vezes melhores do que os dropáveis pois eu acho que eles aumentam com o nv... mas tem no desfiladeiro incandescente e floresta da vida se não me engano xD

 

Partes do pacote da ordem são bons para cobrir certos itens épicos que vc n tenha pego do pacote como é a capa que falto para você, sugiro se esforça para pegar em vestígios de um reino antigo (que é o nome da fase) os itens mas dificeis de drop são as capas... mas boa sorte assim mesmo xD

 

E para construção de acessórios só tem as facas e escudos... não se pode construir todos os tipos de acessórios... diadema e asas terão que ser obtidas em missão mesmo.

 

Quando estiver com um item insubstituível, ou seja forte o bastante para trocar por outro de drop... fortaleça-o ao máximo que puder.

 

Enfim.. uma opinião construtiva ajuda para mas outras boas dicas que possam ajudar mais pessoas x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostei do Tópico Pós um pouco falso seus equipes poucos ta +9 pra ficar SS TEM QUE TER NO MINIMO +9 O EVENTO DO EXPRESSO TA AJUDANDO MT

UMA DICA PRINCIPAL CRIEM INTENS LENDARIO PÓS OS QUE DROPA É RARO E NO MINIMO EQUIP SCHARKARON MEU SIEG LV 63 S+ FULL GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para o Pessoal.Muitas pessoas acham que pra ficar SS tem que ter um Atk maior não é apenas isso você pode Ficar SS aumentando sua Defesa ou seu Hp,eu sou S+ com um Atk de 7996 defesa de 5600 e uns quebrados(não lembro o resto rsrs) e 5192 de HP :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.