hackerxx28 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · G36E Para rec7 rangers & Atendo Pedidos eae gente blz esse aki e um pedido que eu estou fazendo nao muda o som nem a mira mais esse e meu ultimo mold pq ninguem agradeçe Print Tutorial 1-Baixe 2-Extrai para C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 3-Entre no jogo e seja feliz Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Agradeça se alguem quiser algum mold peça pq se nao agradeçerem nao fasso mais! Pedidos Famas Para M4A1 SOP MOD foi o melhor que deu pra fazer se nao gostou nao posso fazer nada xD nao e todas que ficam com esse errinho Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · parabéns modding muito bom gostei do resultado maninho continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerxx28 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Obrigado Se Você Quiser Algum Molding é So Pedir Que eu Fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · olá me faz 1 da arma M16A3 a padrão para M4A1 SOP MOD se conseguir faz se não conseguir eu peço um outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazylelis 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · muito bom , levo meu thx =D , sera q vc conesgue faze esse mod dnv soh q troka o som da arma e a mira ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Mod muito legal, gostei. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerxx28 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Nao eu nao sei trocar a mira nem o som mais vou ver oq posso fazer! thezikman escolhe outra arma pra virar a M4A1 SOP MOD pode ser qualquer outra menos arma padrao pq e mais dificil de trocar pode ser qualquer uma outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · então faz da G36 para M4A1 SOP MOD pode ser sem mira mesmo so o silenciador e o estilo ja ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerxx28 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · qual arma g36? pode ser com a famas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu.fj 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · Parabens cara vlw me ajudo bastante vlw Ariel Nota 10 Ariel nota 1000 Ariel é o melhor Do Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 · pode ser a famas sim ^^ espero que faça e fique bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fassomold 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · parabéns modding muito bom gostei do resultado maninho continue assim Estou usando Mt Adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · belo mod ficou muito bom! Ainda mais q eu uso a g36e! Vlw! Obg por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dethl 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Mod da m16 padrao na p90tr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · muito bom seus moddings parabéns abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerxx28 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · com a arma padrao fica mt feia pode ser com alguma outra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel031mgbh 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · cara queria pedir um mod hehe vc faz a l96a1 ficar toda GOLD?? por favor ainda nao achei nenhum assim faz ai pf muito bom o topico mod funcional *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · gostei do mod e do resultado manin, continue assm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Gostei desse Modding... Obrigado por criar e compartilhar conosco aqui da Web Cheats! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao2011 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · como que coloca o moding faz um video ai. ou entao esplica em que pasta extrai alguma coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Mto Cool este mod ainda esta funcinando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Atenção ! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo o último post foi enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados