Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Joguinho para quem cansou do C.A | UberStrike.


Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, como tem muita gente saindo do Combat Arms pelos hackers, aí vai o primeiro fps que eu joguei.

 

 

Vantagens: Sem hackers, e o melhor, ele não é de baixar! Ele roda pelo seu navegador de Internet.

 

 

Explore mapas incríveis com o gráfico perfeito, você só necessita de ter o Java no computador.

 

 

 

Prints:

 

 

UberStrike_Island-600x480.jpg

 

 

83068_UberStrike_Temple_normal.jpg

 

 

Temple.jpg

 

 

 

Crie sua conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Explore mapas incríveis com o gráfico perfeito, você só necessita de ter o Java no computador."

Discordo totalmente . Gráficos Excelentes ?!

Se eu fosse sair do C.A eu iria jogar PB e não um jogo escroto como esse , mas cada um faz o que quer .

Talvez alguns membros que estão afim de sair do C.A gostem ; Eu particularmente não gostei .

Abraços ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vo fala sério adorei esse jogo, é diferente, não tem O BOM, o noob, todos sao iguai matei ja de head shot nut shot e mais u mmonte de coisa.

 

Exato. Esse é o objetivo do jogo. Unir pessoas boas e ruins no mesmo lugar e igualar os mesmos.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até legalzinho. Apesar de ser um jogo baseado em Flash, têm uma boa jogablidade.

Já tinha ouvido falar nele, mais pensava que este jogo se encaixava em outra categoria: Ação/Aventura.

De qualquer modo, obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.