021643455 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Quero que vcs avaliem e comentem o video que enviei para lug para o concurso de video da LIN e gostaria da opniao de vcs... provavelmente vao fechar o topico por estar em area errada ou conteuno inutio mais aii vai UASHUAHSUAHSU OLHEM AEE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deem a opiniao de vcs .. e como vao fechar esse topico mesmo intao comentem no video no youtube rsrs ... si acharem bom ou ruim podem falar sejam sinceros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mosquito Turbinado 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Kara eu curti bastante o seu video, por mim ele esta aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>MtroitXx<~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Com Certeza Você Vai Ganhar! Desejo Sorte! O Meu Ficou... Uma... Porque não Sei Fazer Esse Efeitos No Vídeo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
021643455 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Cara realmente ficou otimo ! Achei muito inteligente quando voce mostra quele sistema de residencias tals ficou muito show ! Pra fala a verdade eu nem sabia que tava acontecendo esse evento ! Mas eu nao manjo esses negocio de video por isso nem faço =s OFF: Que level é sua lin? Abraçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Gostei Só n gostei da parte em que ficou quase o vídeo intero no pvp Mas de resto adorei o vídeo Prabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
021643455 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 minha lin eh nv 50 kkkk vlw aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 LOL man mto bom eu adorei pra mim esses concursos eram só de gameplay [LOL] nunca nem me inscrevi 'kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ficou bem legal mesmo manin ^^" Eu curto bastante ver esses vídeos de concurso que a lug promove xD Enfim.. boa sorte qualquer coisa manolo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 É, realmente está muito bom, parabéns. Eu também não gosto muito de ficar editando vídeo, então nem me interessei muito pelo concurso. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 793 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Cara seu video ficou muito bom tomara q vc consiga ganhar sua historia foi muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Legal manin, fico da ora seu vídeo. Só uma Dica, quando eu participei do concurso de vídeos do Iluminado (AH MUITO TEMPO ATRAS, SEASON 2 -qq) Eu não tinha ganhado eu enviei ticket para a LUG perguntando tópicos ruim do vídeo para mim melhorar. Eles falaram que não levam em consideração o membro jogando, o foco que eles querem é a montagem! Fica a dica :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Mt da horaaa Eu gostei mt mt mt msm... Se dependesse de mim ja tava ganhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 parabens mano ^.^ muito top seu video curti pks ^^ Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ficou bem legal seu vídeo. Porém você tem um concorrente bem forte o I.P. o vídeo dele foi bem monstro... Boa sorte para os dois ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
021643455 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 kkkk é eu vii o video do IP fiko muito bom mesmoo muitoo criativoo eu achu q ele ganha... ei mais a lug avalia mais a edição.. achu q issu tah errado.. pq na minha opiniao um video num vali nada si num tiver a historia nem as habilidades possiveis.. o drama a sensação de querer ver mais.. si nao eu colocava uma pá de efeito aee e pronto WINN SUHAUSHAUSH mais vlw a dica.. si eu num ganhar nessa tento melhora na prox.. vlw tdo mundo aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados