rodrigotkds 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 O cara no meu ta aparecendo Erro ao enjetar dll PQ[/font] Tente executar comom admin.. p injetor.. use o injetor ki vem junto com a dll.. o H3R0;.. deve resolver.. pause antivirus em ultimo caso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firestans 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Nao Funfou 8( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MateusPereira! 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 aff mano se responde de todos... só nao fala qual botão q abre o menu.. fala aii' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaloetigre 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 por que o hacker nao vai pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuku 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ali você manda baixar só 2 programas , sem o directx. tenho que baixar o directx ? se eu tiver que baixar me mande o download. e que botão eu aperto para abrir o menu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 responderndo as pergunta.. 1º directx ñ precisa baixar pois a maioria dos pc tem imbutido. oq precisa ser feito eh atualizar. 2º se o menu ñ aparecer é pq ta faltando alguma coisa tipo C++ pois o menu desse hack abre sozinho na tela de login 3º deixem de ser preguiçosos. e se kerem baixar directx peskise no google ki vooceis axarao. Muito facil neh." (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuku 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Tem como você me adicionar no msn? [email protected] estou com duvidas e preciso de você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Tem como você me adicionar no msn? [email protected] estou com duvidas e preciso de você. addic jah só aceitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 meu eu ja testei todos os seus hack e pq no meu pc nao ta entrando esse hack ja tenho instalado visual c++ Microsoft .NET Framework 4 e directX p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ae descupa ante sde vc fala ta cego caranab ta em cima do topico nao viu nao , antes vc falar isso cade a dll msm so vendo injetor . pode me falar com educação pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUULIOCAJUULIO 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Po man' não FUNFO baixei o Visual C++ 2010 / Microsoft .NET Framework 4 tenho o directx meu pc tá completão mais não funfo não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 eu também julio aki nao fufou . ram . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILHERMETUF 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 testando edito..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanfdp 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Conteudo funcional... continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyrezende 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Como abre o menu ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel\m/ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 nao funciona!! tenho as dlls para funcionar corretamente mas msm assim nao deu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 8 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Alguem pode me ajdua a conseguir coloka o Menu Dos Hacker Ajuda aki ... add meu msn [email protected] Ou SKýpe Makonhadomal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kore01 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Af cara eo abaxei hack, dai nao apareceu o menu dai peguei e abaxei os bagulhos que o cara falo se nao tivesse os programas o menu nao aparecia eu abaxei e continua nao aparecendo ajuda please ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lante 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 man, eu tenho C++ 2010, Framework 4, Directx atualizado, windows xp sp3. TODOS os hacks rodam no meu pc, menos esse ae, o que pode ser ? abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weesleeyxD 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 menu nao paraece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cm_Punk 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 O menu nao abre da um closed no topico pra ver se o filho da puta q posto toma vergonha na cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus750 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Testando# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldcouto 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 n da pra entrar na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados