luanlbmk 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Siga-me e logo dpois fala cmg por la dizendo que é sobre meu topico, e logo passarei meu msn para uma conversa !:D @luanstres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sargentoleoascari 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Tópico Inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 # Tópico: Infelizmente seu tópico encontra-se sem utilidade alguma só são postados aqui " TUTORIAIS" e não reclamações ou quaisquer outras coisas e mais um aviso, está proibido a criação de tópicos falando sobre parar de usar hacker, reclamar dos hackers ou quaisquer outros abordando o mesmo assunto. Espero que tenha ficado ciente do que fez. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicero17 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Man qual a graça de usar hack,saber q vc q eum fracassado,so estara admitindo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo115Original's 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 # Tópico: Infelizmente seu tópico encontra-se sem utilidade alguma só são postados aqui " TUTORIAIS" e não reclamações ou quaisquer outras coisas e mais um aviso, está proibido a criação de tópicos falando sobre parar de usar hacker, reclamar dos hackers ou quaisquer outros abordando o mesmo assunto. Espero que tenha ficado ciente do que fez. Um Abraço~. Putz cara, isso aí é tenso: É PROIBIDO RECLAMAR DOS HACKERS . Garanto que muitos usuários como eu, entram aqui só para baixar moddings ou ler tutoriais, já usei hackers e entendo essa fase de NOOBESA, mas criei consciência . Agora proibir de falar mal dos hackers, que são a VERGONHA desse jogo já é demais . Tudo bem upar conta no 4fun' com PWL, pq não tão incomodando ninguém certo ? Mas usar hacker nas salas normais é MUITA SACANAGEM . Se você usa é um tremendo de um otário, e inferior aos legits, saiba que você e seus amiguinhos cheaters ainda vão acabar com esse jogo . Ele disse que é proibido, se for me banem :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 •ATENÇÃO• Seu tópico foi considerado inútil, tomara que não aconteça novamente e pense bem antes de criar um tópico. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados