OzorioRissi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Olá galerinha da WC , hoje irei fazer um tópico sobre os pets de grand chase e seus ataques ! espero que gostem. Super Buzzy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dokeabi Seu ataque baseia-se em invocar uma esfera de energia que amaldiçoa o oponente, e ele deixa o usuário que usou ele, invisível e com ataque aumentado por um curto periodo de tempo. Thanatos Jr Estes pets podem ser conquistados no modo Heróico de seu respectivo Mapa e tem ataques semelhantes ao de seus respectivos Boss. Gaicoz Jr Krako Jr. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cazeaje Jr Casanova Pet que pôde ser ganho no sistema Use Cash e Ganhe! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cérberos Pet que também se ganhava ao completar o sistema de recompensas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twinky Pet que também se ganhava ao completar o sistema de recompensas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Diabinho Mascote disponivel de cash. Lilith Nerissa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DK-Mark3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nyami É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini Elesis Pet que pode ser ganho com os jogos de celular de Grand Chase! Mini Lothos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Francoise Pet ganho no Sistema de Recompensas Haetae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ariel Pet ganho no Sistema de Recompensas [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] KungFofo Pet ganho no sistema de Criação de Itens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Texugo Pet ganho no Sistema de Elo Seamus Pet ganho na promoção Use e Ganhe (08/09/10~28/09/10) , e evento texugo atualmente. Chasserrote É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Emily É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Selion É isso ae gostou do tópico agradesce ai ! Abração :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Belo tópico mano,bem organizado,com conteúdo bom,e com video dos pets ^^ .Concerteza os menbros que irao ver o tópico irá gostar! Tenhu saldade do pet buzzy ;/ deveria voltar esse evento de chicletes ^^ . Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Muito bom mesmo mas acho que ta faltando pets, mas o tópico ta muito bom, bem organizado com vídeos, fotos e talz, parabéns ^^ Tenhu saldade do pet buzzy ;/ deveria voltar esse evento de chicletes ², tenho as figurinhas com os codicos que nunca usei guardado ate hoje ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 792 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Parabens pelo topuco bem formatado e talz mas esta faltando alguns pets mano tirando isso ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzorioRissi 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Parabens pelo topuco bem formatado e talz mas esta faltando alguns pets mano tirando isso ta muito bom Sim está faltando mais foi os que eu consegui lembrar e achar videos xD Muito Obrigado pelo Conselho. Só faltou seu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Gostei parabéns ficou ótimo ^^ abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzorioRissi 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Gostei parabéns ficou ótimo ^^ abraçz Valeu pelo elogio :) Só faltou seu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Uau! ficou muito bom XD tente colocar os vídeos nos Spoilers também, vejo que você está começando muito bem na WebCheats, só cuidado com as Infrações! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzorioRissi 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Uau! ficou muito bom XD tente colocar os vídeos nos Spoilers também, vejo que você está começando muito bem na WebCheats, só cuidado com as Infrações! Valeu pelos elogios ! So faltou seu thanks :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzorioRissi 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Muito bom mesmo mas acho que ta faltando pets, mas o tópico ta muito bom, bem organizado com vídeos, fotos e talz, parabéns ^^ Tenhu saldade do pet buzzy ;/ deveria voltar esse evento de chicletes ², tenho as figurinhas com os codicos que nunca usei guardado ate hoje ^^ Abraçs Tambem tenho saudades do buzzy :/ msm assim vlw ae pelo elogio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Ta bom o tópico + ta faltando pet. + vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Tópico interessante, irá ajudar mta gente ! xD o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Era justamente isso que faltava nas dicas sobre pets, os seus ataques. Parabéns, tópico organizado e útil, eu só acho que poderia juntar tudo sobre pets em um só tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzorioRissi 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Era justamente isso que faltava nas dicas sobre pets, os seus ataques. Parabéns, tópico organizado e útil, eu só acho que poderia juntar tudo sobre pets em um só tópico. Muito Obrigado pelo elogio ^^ Organizaçao em fist xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 nossa muito show tuto fala tudo sobre muito legal obrigado por compatilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzorioRissi 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 nossa muito show tuto fala tudo sobre muito legal obrigado por compatilhar Obrigado pelo elogio ^^ So faltou seu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzorioRissi 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Obrigado a todos os elogios :D muitos entendem o tempo que demorei e como me matei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Vai ajudar quem quer se informar sobre os pets ;D. Obrigado por compartilhar com a galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo77 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Muito bom! Bem explicado.. a Maioria que assistir os videos vai entender.. Perfeito seu topico, obrigado por compartilhar... (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 - Meu deus, miim dar preguiça só de imaginar o trabalho que você deve ter tido só pra reunir tantos videos assim, maiis tá de parabéns manoõlo, ótimo tópico, não tem TODOS os pet's maiis tem a maioria, vai ajudar bastante G_G '. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzorioRissi 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 - Meu deus, miim dar preguiça só de imaginar o trabalho que você deve ter tido só pra reunir tantos videos assim, maiis tá de parabéns manoõlo, ótimo tópico, não tem TODOS os pet's maiis tem a maioria, vai ajudar bastante G_G '. Pois eh e_e demorou muito ! Mesmo assim vlw ae pelos elogios :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Gostei do tópico,bem formatado e organizado ^^ Só faltou alguns pets tipo o Chester,fora isso tá bem legal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico, centralizado e tal, achei que tava faltando mascote mais acho que me enganei, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Eu queria ter pego o buzzy mas nesse tempo eu tava cheio de GC já kkk #TOPIC : Belo topico bem explicado com videos bem separado organizado otimo para quem quer saber a origem do seu pet predileto , parabéns e vlw por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados