'Danilo 6 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 @jhontotozo ip; 189.38.81.177 Ja a porta do servidor de le esta fechada, não da para editat manin. achei as seguintes portas 21-23,25,53,80,110,135,137-139,443,445,1080,1433,3128,3306,8080 ade vermelho estão abertas, porem não sei identificar qual é do servidor, não jogo MU @johu1234 69.89.31.128 O mu chaos é hostiado nos EUA ! @vcbxcv 174.37.22.10 Tambem c host nos EUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johu1234 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 @jhontotozo ip; 189.38.81.177 Ja a porta do servidor de le esta fechada, não da para editat manin. achei as seguintes portas 21-23,25,53,80,110,135,137-139,443,445,1080,1433,3128,3306,8080 ade vermelho estão abertas, porem não sei identificar qual é do servidor, não jogo MU @johu1234 69.89.31.128 O mu chaos é hostiado nos EUA ! @vcbxcv 174.37.22.10 Tambem c host nos EUA vlw vo ve se funfa levo meu thanks a cara da um erro ERRO DURANTE A OPERAÇÃO NUMERO:10060 DESCRIÇÃO[iNGLES]: CONECTION TIME OUT aff alguem sabe oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodequejo 29 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 vlw vo ve se funfa levo meu thanks a cara da um erro ERRO DURANTE A OPERAÇÃO NUMERO:10060 DESCRIÇÃO[iNGLES]: CONECTION TIME OUT aff alguem sabe oq fasso? Por isso que nao fico passando ip e ports,pq vcs vao la e tentao editar servers com FIREWALL --' Esse erro e pq o servidor q vc tento edita tem FIREWALL!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johu1234 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Por isso que nao fico passando ip e ports,pq vcs vao la e tentao editar servers com FIREWALL --' Esse erro e pq o servidor q vc tento edita tem FIREWALL!![/color] aa tah vlw mas tipo tem hack de dupe pra mu com firewall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodequejo 29 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aa tah vlw mas tipo tem hack de dupe pra mu com firewall? Tem sim mais sao mais dificeis de achar!e de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus sNc ' 8 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Cara tipo aqui em casa o blaster n pega n sei pq eu jogo num server totalmente editavel soq eu so consigo usar o recovery e me disserão q isso e as portas do meu molden tao blockiadas se der me dis ae como debloquiar (n sei o logim nem a senha). Ligue para os responsaveis pela sua internet (oi,gvt...) e pessa pra eles te fornecerem o login e a senha enquanto isso vc pode tentar : Login: admin Senha: admin Login: admin Senha: (nada) Login: administrador Senha: administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Como pãodequeijo disse eu também citei, o firewall bloqueia mesmo sabendo a porta, ainda mais servidores hostiados no EUA, tem uma maior atenção. Para poder editar num server desse é necessário pratica com virus para poder liberar essas portas e editar. Por isso é dificil de se encontrar editor para servers com firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gochepk 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 como acho o ip do server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryudragon10 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Tem como alguem descobrir a porta do servidor Mu BrFun Agradeço desde Jáh !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†PaPaiNoeU† 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 [topico errado d;-D] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbolinho 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 soó usa o Editor em Server's Editáveis , Se o Servidor Não For Editável , Não Edita ! :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pixotepkk 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 isso serve pro FanaticMU ?:rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 isso serve pro FanaticMU ? se ele possui firewall ja não funciona parceiro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Bem, teoricamente, a área está errada, pois blater editor, rasta editor, não são bem Hacks, pois eles são legalizados pelo dono do servidor em um servidor editável, seria melhor que postasse em Mu-Utilitários, por que não é bem um Hack, se o server e Editável ele funfa, se não é, ele não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Cara ate hoje nunca consigui usa. vo volta a joga mu e vo sigui esse tuto FUNCIONO!!!!!! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodequejo 29 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Bem, teoricamente, a área está errada, pois blater editor, rasta editor, não são bem Hacks, pois eles são legalizados pelo dono do servidor em um servidor editável, seria melhor que postasse em Mu-Utilitários, por que não é bem um Hack, se o server e Editável ele funfa, se não é, ele não funfa! Sim você tem rasao,mais ja encontrei 3 servidores que n erao editaveis e estavao com a seguinte porta aberta "55960" sem os donos perceberem ,eu editava itens tranquilo!^^ é so saber usar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 edito muito simples e pratico de usa... relamentive tive que agradeçe-lo abra...z ajudo bastante... no mu que jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 @paodequejo não ressucite os tópicos, observe a data antes de postar, mesmo o tópico sendo seu Trancado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados