Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado [DOWNLOAD]Duality Gunz V5


normandoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Muitas pessoas não conseguem fazer o download do Duality Gunz pelo fechamento dos sites de downloads intão irei disponibilizar ele para download.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Votem no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Flw Galera T++ Agradeça.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Gunz Lixo, Viviam atacando suas concorrências para ganharem seguidores e capachos, hoje vive uma serie de ataque que eu participo para derrubar esse server nb que ja derrubei varias vezes, Acho que cada gunz tem q ganhar seus usuarios por meritos nao por sacanear ninguem, invadindo gunz dos outros e floodando dentro !

 

Saudades do Spacegunz, TheRox-Gunz,United Gunz, e SystemGunz e outros que esses safados viviam atacando para ganhar mais usuarios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

kk tava no dark gunz ai viciei resolvi me desviciar, ai desisntalei ai resolvi jogar agora um pouco de duality ^^''

é sempre assim mesmo... eles deixam o jogo off mas ai o pço briga para ter o melhor server do jogo (the duel) que agora ja era...

mas vamos jogar um pokim desse esperando o 2 q aparentemente nao vai ser igual esse e o pérsonagem acho q vai correr mt mais...:smiley:

 

Vlw vey vc é D+ q:

 

kkkkk se o site nao funfa como vamos nos registrar para jogar kkkkk? eu ja tenho o registro mas falo para os outros...

:amor::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.