sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Creditos aos cheaters @DaRk @Assassin’s Creed @ertunc100 funções do hack na versão completa: 1- NoReload 2- NoDelay 3- NoRecoil 4- NoSpread 5- SeeGhost 6- CrouchSpeed x1.7 7- FastDefuse 8- FastPlant 9- DefuseDistance ( 5 metros o maximo, senão depois buga) 10- NoNadeDame 11- NoFallDamage 12- NoNadeDamage 13- NoWeaponWeight 14- NoScopeOverLay 15- ShootThroughWalls 16- FastKnife 17- LongKnife 18- sniper crosshair 19- max weapon range 19- rapid fire[snipers] 20- rapid fire[pistols] 21-NoKnockBack(!!NEW!!) funções do hack na versão de hack de armas: M16 - MG3-GOLD M700 - AWM R.DRAGON M4A1 - GATLING GUN HALLOWEEN D.E - D.E GOLDEN USP - D.E CAMO GRENADE - HEART GRENADE NORECOIL - NO RECOIL TUTORIAL Muito Facil 1 - faça o download da versão 2 - Extraia o arquivo 3 - Joga ele na pasta do crossfire 4 - e executa o arquivo ("Master *****s V2 Loader[Full Version]" ou "Master *****s V2 Loader[Wepon version]" ele abre o crossfire sozinho ai e so jogar as funções ja estárão ativas "Prints" Agora os Scans e downloads Scan para versão completa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan para versão de hack de armas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download para versão completa [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download para versão de hack de armas [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparato2012 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · afs man cade o tutorial do hacker ? So vo agradecer ser coloka o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Hack Totalmente Funçional So Falto Uma Pouko De Centralização No Topico Mas Levo Meus Tranks ! Veleu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · ja botei o tutorial ai no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · afs man cade o tutorial do hacker ? So vo agradecer ser coloka o tutorial? Tutoria Baixe O Arquivo Rar. Extraia Para a Pasta Do Crossfire Execute Como Admin win7 Pronto irar Aparecer Uma Mensagem quando entra no Cf e Pronto Seja Feliz ^^ xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO12RIQUE 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · esta limpo vlw cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mano esta fechando o cf vc entra e depois sair intao nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisopk2 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · man num ta indo no meu ele da um erro quando ta carregando o login pra logar da um erro num sei qual o nome por acaso ele e pra crossfire AL?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliosmoore 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · ai lek NO MEU NÃO FUNFOU APARECE UMA ABA DIZENDO QUE NAO PODE SER EXTRAIDO PARA A PASTA DO CROSS OQUE EU FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · esta limpo vlw cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mano esta fechando o cf vc entra e depois sair intao nao funfa A dll dele de som fica desativada por isso da um erro mas e so da ok e voltar ao crossfire e logar recomendo que faça backup da dll --- SndDrv.dll --- para qualquer evento incomum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Funfa no al ???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · ai lek NO MEU NÃO FUNFOU APARECE UMA ABA DIZENDO QUE NAO PODE SER EXTRAIDO PARA A PASTA DO CROSS OQUE EU FAÇO ? extrai no desktop faça um backup da dll --- SndDrv.dll --- e depois cole esse arquivo que voce extraiu na pasta do crossfire e depois e so abrir e jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO12RIQUE 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · A dll dele de som fica desativada por isso da um erro mas e so da ok e voltar ao crossfire e logar [/color] recomendo que faça backup da dll --- SndDrv.dll --- para qualquer evento incomum Intao o q faço mano ???? me explica ??? tiro o sndDrv??? do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Intao o q faço mano ???? me explica ??? tiro o sndDrv??? do jogo ?[/font][/size] Não amigo o hack ele substitui essa dll por isso e bom fazer um backup essa e a dll hack que ele usa para funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO12RIQUE 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Não amigo o hack ele substitui essa dll por isso e bom fazer um backup essa e a dll hack que ele usa para funfa Ok vou tenta ai q falo agora mesmo ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisopk2 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · naum ta funfando ja tentei 4 vezes observação to tentando no crossfire AL ajuada ae lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO12RIQUE 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · MANO APARECER ISSO E DEPOIS SAIR O Q FAÇO ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · naum ta funfando ja tentei 4 vezes observação to tentando no crossfire AL ajuada ae lek Esse hacker e de crossfire NA pois todo hacker com "masters" no nome e de "crossfire NA" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisopk2 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · o meu acontece a msm coisa eu fiz oq vc falou reloguei de novo umas 4 vezes e a msm coisa continuou Esse hacker e de crossfire NA pois todo hacker com "masters" no nome e de "crossfire NA" a vlw msm assim muita merda kara num tem nenhum hacker funcional pra crossfire AL nenhum q funfe q raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · MANO APARECER ISSO E DEPOIS SAIR O Q FAÇO ??[/size][/font] Esse e o erro que disse que ia aparecer e so da ok espere um poco pois o crossfire da uma travadinha mas ele ... volta ao jogo e ele vai te avisar que o hack ta ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisopk2 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Esse e o erro que disse que ia aparecer e so da ok espere um poco pois o crossfire da uma travadinha mas ele ... volta ao jogo e ele vai te avisar que o hack ta ativo kara eu acho q ele ta tentando no crossfire AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · o meu acontece a msm coisa eu fiz oq vc falou reloguei de novo umas 4 vezes e a msm coisa continuou a vlw msm assim muita merda kara num tem nenhum hacker funcional pra crossfire AL nenhum q funfe q raiva Sempre tem so basta procurar direitinho Tenta esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO12RIQUE 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · mano me passa um link pra eu baixa o cf na ???? Estou achando so on ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · mano me passa um link pra eu baixa o cf na ???? Estou achando so on ???[/size][/font] Aki o link do crossfire NA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilo223 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Testar Ja Ja Edito Tipo , Eu Baixei o Completa , Ai Apareceu Um Prograam eu Jogo ele Na Pasta Do Cross Fire ??:: , e Dps Abro Ele e Cliko en Ativar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagossi 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Vou jogar Qualquer coisa respodo depois OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados