Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista De Punidos Do Dia 11/02/2012 (Aqui Estão os Burros que tomaram Ban Hoje)


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Data / Personagem / Guilda infração Punição

 

10/02/2012 XxLordFlyxX Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

10/02/2012 espirotjs Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

10/02/2012 -Cafeina! Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

10/02/2012 [WN]MAGGOT[WN] Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

10/02/2012 [ANTI]NOBBS2000 Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

10/02/2012 JeanGx Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

10/02/2012 [AM]Tanklsz. Desrespeito ao Staff 15 dias de bloqueio de conta

10/02/2012 EvilRoxas Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

10/02/2012 lfpereira Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

10/02/2012 -Sparda. Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

10/02/2012 dedemelo Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

10/02/2012 -Sr.leandru Má Conduta 30 dias de bloqueio de conta

 

 

@@

 

Pra alegria da galera aqui estão os burros que tomaram bani hoje xD vamos se matar de rir sauhsau com esses burros que não sabem jogar e tentão burlar as regras que acabam se Fodend* e perdem acc u.u pena que não baniram aqueles hack's fd* -.-"

 

@@

 

Lembando galera que posto isso diaria mente quando tenho acesso aos dados de players banidos pelo GC ^.^ espero que estejam gostando de ver os players banidos e estejão se matando de rir como eu sempre me mato quando vejo essa lista xD

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano legal sua intençao mas pq vc posto

isso se nenhum Kra foi banido usando HACK

 

pq acho massa ver as pessoas dizendo nossa meu amigo ta na lista nossa eu to na lista sabe e tbm das vezes que postei isso 1 vez tinha na lista 5 punidos por hack =x e isso foi mes passado >.< e também e legal ver o povo discutindo por que a lug não bani os hack e etc.. xD

Obs: Não tenho nada pra fazer :S dai posto essas coisas kkk

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade e não e por falta de denuncia todo dia fico pvp e vejo uns hack de MP ou HP tiro print e mando pra lug no suporte e quem disse que eles dão ban em alguem eles etão e :dormindo: daqui uns dias o gc vai vira um combat arms da vida lotado de hack -.-" pvp não existira mais e sim sera HvH (Hakc vs Hack)

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a lug não da ban nos hack pois cerca de 80% do gc usa hack em pvp -.-' dai eles não querem perde o Dinheiro que ganham com essas pessoas comprando cash e tlz dai não dão ban neles :bebum: , ta loco neh os cara só pensa em dinheiro em vez de pensa em deixar um negocio mais agradavel para todos os players poderem jogar sem hack e tlz não -.-" , ta loco se eles arrumacem o gc banicem os hack de pvp acho que o gc daria mais dinheiro para eles pois a galera iria compra cash pra ficar forte e ganhar pvp ao enves de usar hack =x

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Essa Lista ! Nunca quero estar nela '-'

mais acho que o topico inutil em kra '-'[/font][/center]

 

inutil por que ? até onde sai essa area e para postar tudo que rola no gc e tlz alguns postam atualizações eu posto os burros que são banidos :S inutil por inutil então são post de atualização pois da pra ve quando ta rolando manu ou algo desse tipo no site do gc ou no launcher que aparece todas as novidades.

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um tópico inútil.

Quem quiser ver quem foi punido pode só ir no site e pronto...

 

entao por que postar atualições ? e manutençoes do jogo ? quem quizer saber oq ta rolando vai no site -.-"

 

@@

 

Se você acha inutio nem posta nada então melhor nem abre o post ;D

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

entao por que postar atualições ? e manutençoes do jogo ? quem quizer saber oq ta rolando vai no site -.-"

 

@@

 

Se você acha inutio nem posta nada então melhor nem abre o post ;D

 

Isto é um fórum, cada um dá a opinião que quer ;/

Atualizações só vão para o site depois do término.

Manutenções muitos criam tópicos perguntando.

Não vejo nada de mais em alguém levar ban, o pior é alguém achar graça. =/

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mato de rir com essa lista, só hj fui pvp 3 vezes e topei com 5 hack de MP,um deles era meu amigo,ele pediu pra não denuncia, e eu não to nem ai, denunciei,prefiro perder um "amigo" do que o GC,só que ele não foi banido hj T_T.Tomara que ele seja banido amanha ou segunda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego vey por hack é punido por programa inrregular naum anuncio '-' mas isso tinha q ganhar fixo sei ver mas tipo o pessoal tem que ficar ligado daqui a pouco começam a banir muita gente por usar hack e dai sim vai ser uma tranquilidade porque ninguem quer perder sua contamesmo usando hack né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.