guiga10985 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Informaçoes: Server-20% Jogo-10% Equipe-30% Season 2 Cash Semanal: 45000000 Personagems: Elesis - 4 classes Lire - 4 classes Arme - 4 classes Lass - 4 classes Ryan - 4 classes Ronam - 4 classes Amy - 4 classes Jin - 3 classes Siegharth - 1 Classe Equipe: [GM]Guilhermão [GM]Anderson [GM]Thiaguenho [GM]Striker Estamos Recrutando Se quiser ser da equipe prencha o formulario comentando: Nome: (Aqui fica seu nome) Cargo: (Oque você quer ser ex: Gm) Experiencia: (Oque você sabe fazer) Backgrounds: Vagas: ---------------- Legenda: Se Estiver [GM]- 2/3 é porque tem 2 Gms e o maximo é 3 e vai assim.... ---------------- [GM]- 3/6 [ADM] 0/3 Web Designer 1/3 Designer 1/2 SQL (Mexe com SQL) 0/1 Hoster (Liga o server) 0/1 Site: O web designer Anderson esta fazendo um Forum: Fazendo.... Nome Da equipe: Galaxy Games Download: Vai estar disponivel no site quando criarmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmauu 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · coloka umas , fotos como ke é o serve . fica mais pratico .; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Strikeer~#' 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nome: Vinicius de oliveira klein Cargo: Gm event Experiencia: Event :D, sei editar sort_p, sei editar main e sei mecher com ip :) ve se isso ja da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga10985 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · vou colocar as imagems daqui a pouco ~Strikeer~# cara eu quero que você fale oque você sabe fazer ex: sou sql eu sei fazer database certinha fala ai oque você sabe fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Strikeer~#' 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Experiencia: Event , sei editar sort_p, sei editar main e sei mecher com ip ve se isso ja da ve se ja da man responde ae man se ja ta bom ou adc msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga10985 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · isso ja você é gm agora daqui a pouco vou ter dar um main.exe season 2 para você editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Mintira detected.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwnTime 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nome:Matheus Santos Cargo:Sql Experiencia: sei editar os itens da loja , editar leveis , itens , etc < ETC : TUDO QUE TEM AVER COM A DATA BASE EU SEI MECHER... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 69 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · posta print que gc falso so acredito vendo as prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhe1000 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nome: Guilherme de Oliveira Coelho Cargo:Tutor ryan Experiencia:TUDO SOBRE RYAN :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurgo09 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nome:Nick Negrão Cargo:ADM 1 Experiencia:No GC Verdadeiro Eu So Top Com Lass (Jogo Chase Ah 5 anos) Por Favor Entre Em Contato Cmg Pelo Skipe zurgo09:coracao: So la q fico mais on ou pelo TS3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img EDITED SORRY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misael98 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · cria um site pra esse GC pra fazer o Download nome:Lobolunar cargo:GM Experiencia:Ja fui Gm de muitos Mu.Jogo muito GC des da Season 1 Ha muito tempo E sei joga muito BEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Desculpe estar fazendo isso com você mais me sinto obrigado. falei = você tem as files season 2 mesmo ? resposta:= Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga10985 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · maneiro vou te passar as databases daqui a pouco estou só precisando das files que um moderador ai falou ai te dou a database e tu mexe em que você quiser mas só com minha permissão :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»LµÞµš™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nome: Tomás Cargo: Designer Experiencia: Bom, sei fazer Logos para sites, para forums, sei fazer icones, buttons, e sei ate me virar em fazer telas de logins, alem de saber fazer signs e avatares. Se quiserem ver meus trabalhos, me add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Na boa se for realmente verdade ai sim ajudarei mais você tinha dito que não era... se tu tiver uma database season 2 completa posso tenta meche nas file pra pega. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Strikeer~#' 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · ae galera sou [GM]Strike vou falar com o guiga prave se da pra colocar +1 jogo na staff obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nome: Thiago Jose Cargo: Gm ou ADM ate um tutor Experiencia: Muitas mas em eventos e ajuda nao sei edita muito mas posso aprender manda o que eu devo edita e eu FAÇO ok? E-mail: [email protected] :nice: :D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Strikeer~#' 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · guiga manda msn preciso falar com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvknight 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nome:Gabriel Martins Cargo:web designer e gm Experiencia:não muito, + tudo c aprende ne :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriquexD2011 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Nome : Henrique Cesar. Cargo : Gm. Experiencia : colocar events de todo tipo :D . Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoundPOP 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Mano oq adiantou vc postar as informaçao dos jogos e nao mostrar print e nem o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Nome: Lucas Moreira Javorouski Cargo: GM Experiencia: Sei editar arquivos .kom. Sei editar chars/mobs/missões/etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eagora? 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · loróta da boa, cade o site? forum? prints comprovando? askopsaopksapkopokaspko euri de vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1brunoX1X1 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Ei da para me add no msn e [email protected] blz sew qeuiser me da um cargo Nome: Bruno Daniel Lhis Cargo: [GM]Evento Experiencia: Numca fui GM mas eu quero pq so competente e passo mas de 10 horas no pc por dia e fiko ate maS DE 6 DA MANHA NO PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados