rodrigotkds 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Debug Free VIP Hacker com as melhores funções adicionada, (~~> Life Taker, M32, pp19,p90, M416_CQBAirstrike Nalpalm, m107, MG36(Ninjato) <~~) Totalmente sem bug's ! __________________________________________________ ____________________________________ Compatibilidade: Windows XP: Funcional Windows Vista: Funcional Windows 7: Funcional __________________________________________________ ______________________________________ Print Screen: Na tela de login: __________________________________________________ ______________________________________ Funções: Print de algumas armas contidas no hack MG36(NInjato no menu) M416 CQB PP19 CAMO M32 M107 P90TR SE __________________________________________________ ______________________________________ Tutorial de como Injetar Corretamente: Injete normalmente, em qualquer injetor de sua preferencia, mas no modo injetar automaticamente. Ligando lifetaker: Ligue a opção no menu, depois aperte ALT ou ATL Gr + e depois a tecla 3 duas vezes. Utilize também outras funções como tiro longo, super balas e outros Ligando armas: Ligue a opção no menu, depois aperte ALT ou ATL Gr + e depois a tecla 1 duas vezes. Ligando Airstrike Nalpalm: Ligue a opção no menu, depois aperte ALT ou ATL Gr + e depois a tecla 5 duas vezes. __________________________________________________ ______________________________________ Necessario ter: Visual C++ 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Net Framework 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ______________________________________ Download: Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hero Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ____________________________________ Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ____________________________________ Creditos: Pelo hack: Jack_Sparrow & rodrigotkds Pelo tópico: rodrigotkds __________________________________________________ ____________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon_mendes 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · ja to testano ja te falo que funfa ou nao o hack funcionol e e muito bom, eu achei bom topico,continui assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamukaRara 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Baxei o injetor e meu antivirus acuso esses 2 virus: Objeto: f_000d73 - Detecção: TR/Agent.kmg Objeto: H3R0 Injector.exe - Detecção: TR/Agent.kmg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · meu kerido esses virus jah contem no hero.. se ñ confia ñ baixe.. baixe um de sua preferencia ou confiabilidade.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamukaRara 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Qual q é a hotkey de liga o menu pra ativa os hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chereikk 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88235105 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Eu tambem queria saber como q ativa os hacks, ja testei uns 15 e nem um ta aparecendo o menu. Vou tentar baixar o C++ pra vê se e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamukaRara 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Eu tambem queria saber como q ativa os hacks, ja testei uns 15 e nem um ta aparecendo o menu. Vou tentar baixar o C++ pra vê se e isso Se vc baxa esse C++ e der me fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Mto Bugado , tipo a sniper nao tem mira e nao funciona direito >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · é tanta preguiça de ler o topico direito e com atenção.. ta explicado ki precisa de C++_ pra funcionar o hack.. quanta gente preguiçosa.. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystogan999 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · eu tenho C++ pô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · atualiza seu netframework e directx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossmacro 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Como ativa o injetor dela? combatarms.exe? ou do msm geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maike9877 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Muito Bom cara gostei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SsK3]Renan[DN] 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · aff que lixo cara,hacker lixoso dos inferno tu não faz nenhum hacker que preste vai tomar no meio do olho do seu cú filho da puta,enfia o dedo no cú de peida fdpta,não sabe fazer hacker nem tente fdpta,hacker lixoso quem fez é mais lixoso ainda filho de uma cadela putona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · ?? sem comentarios pra esse noob.. só uma coisa "Antes de Criticar tente ao menso me SUperar" sem mais/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv hsaus 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Não funfo ake ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferreirajoia 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · O cara tem MSN se tiver me passa quero falar um negocio com vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maike9877 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Aqui loguei sertinho com o hacker mas loguei em uma sala deu Dc '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manick_1 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · aki n abre o menu do hacker e eu ja baixei tudo q falava nao abre o menu pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magatcus 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Testei ele!Tem muito bug dc continuo virus incado ao system32 essa fita de palsa o AntVirus nao vira muita gente faz hack e pra usar nao precisa pausa o ant virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · BOm filho eu ñ mandei pausar o antivirus.. apenas disse para um membro ki estava com problema com o injetor e outra sera ki voc me mostra um hack sem nenhum virus neli? todos hacks ki são packeados tem virus.. mas nem vou perde meu tempo com vooc.. antes de criticar tente superar. (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManoCastor 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · Eu acidentalmente baixei um c++ diferente,agora não concigo instalar outros T-T testando aki (a hotkey deve ser insert) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexan50 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · funfa win7 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManoCastor 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 · è,não funcionou a hotkey,é insert msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados