_-[D]eat[h]-_ 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 (Galera ja postei esse racker aqui, mais foi removido pq nao coloquei Prints,Scan). 1° Façam o Download do Racker AQUI - 2° Extraiam Para a Pasta Desejada. 3° Abram o AimBot (Com a Imagem de Um Dragaozinho Verde) [4° Vai Abrir a Janelinha Do Racker. [5° Essa e a Parte Mais Fácil. Ao Invez de Clicka no Link da Janelinha para Libera a Licensa CLIQUEM AQUI - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a Janelinha do Racker Vai Mudar Para 53%, Depois Voces CLIQUEM AQUI - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Completar. Depois entre no Crossfire e Seja Feliz. (LEIAM IMPORTANTE). Para Abrir e Fechar o Racker Dentro do Jogo (INSERT). Nao Coloquei Scan (MOTIVO) Meu AntiVírus e Avast. Quando Vou Usar o Racker eu Desativo-o. Se for Windows Seven / Vista . Executem o AimBot Como ADMINISTRDOR. Post Corregido. Desculpe Galera e Obrigado Pela a Compreençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparato2012 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 cade o download do hacker man esse downalod ai nem e download afs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EU CLICO NO SEU DOWNLOAD APARECE ESSA PAGINA CONSERTA ISSO MAN OU EU NAO VO AGRADEÇER .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Cara, Concerta o Download. Esta Indo Para Outra Pagina. Tente Colocar o Download no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eberkk 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 cara ta dando um erro vertex lok me ajuda que eu tenho que fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 no crossfire chets não tem um hack fusional si vejo propagana de outro saits nada mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Duelista~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 não funcionou infelizmente... mais nen vai fazer falta esse hacker tá com poucas funções não gostei muito. tem que melhorar, e dá pra melhorar, abraços. sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 qual crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controladordepc1 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Eu tenho o hack a 102% abro o crossfire vou para por o login e ele fecha! E preciso algum recrimento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorSilencioso 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Nao baixem , ardamax keylloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[D]eat[h]-_ 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Keylogger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Noob Nem Sabe Oque Ta Falando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotesgold 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ou conserta esse download ae po tenso ne !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Link de download Quebrado concerte Por favor Faltou Centralizar o Tópcico + obrigado por compartilhar. “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuJuBa007 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 man o hack ta dando problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1711 6 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . olha o scan disso 15/43 TNC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dom007 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 esse bot e mundial nao tem keylogger: D eu ja vi ele desde a versao 6.9 agr ta na 23.4 :D nao tem keylogger nao! agradeçe ai piru's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chadau 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 o meu vai certinho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Caro , Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download. Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Escolher Arquivo" Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File" Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados