[M]ing 10 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Bom Pessoal Fiz Umas User Bar E Resolvi Postar Pra Vocês @Edit:Algum Moderador Por Favor Mova Para Off Topic Quem Gostou Agradece Por Favor.Não Custa Cash ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Caraca velho parabéns ficou muuito bom ^^. Vlw, Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Eu não gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ficou algo diferente. Principalmente o Ryan. Deveria postar aqui:Galeria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ficou algo diferente. Principalmente o Ryan. Deveria postar aqui:Galeria Mals Proxima posto em lugar correto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 legal mano continue assim ^^ agora tente aprimorar seu conhecimento e photo shop e faça umas bordas ^^ Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 legal mano continue assim ^^ agora tente aprimorar seu conhecimento e photo shop e faça umas bordas ^^ Não Uso Photoshop Eu fiz isso no PhotoScape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablove12 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Boa mas se não for pedir de mais , Faz um da mari ou do lupus para min ? coloca meu nick do gc -sozer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ficou muito legal ! Principalmente as letras ao contrário ! Mais infelismente o topico esta em area errada, devera estar em Grand Chase - Off Topic se eu nao me engano ! Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Ficou muito bom, apesar do braço da Lire cortado, rs. Continue assim, e de preferência, faça um do Lupus, que eu uso e coloco os créditos a você. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Como está postando para usarem não tem necessidade de postar na galeria não,lá é para avaliarem. Pede para o moderador que está online para mover seu tópico para a Off-Topics do GC. Certo? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Boa mas se não for pedir de mais , Faz um da mari ou do lupus para min ? coloca meu nick do gc -sozer. Faso sim Ja Edito Aqui To:Pablove12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 é fico legal parabens :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablove12 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Muito Obrigado! só esqueceu o Ponto mas tudo bem , se der para você fazer do lupus tbm agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ing;5781338'] Não Uso Photoshop Eu fiz isso no PhotoScape hum para um PhotoScape estão show mano mais use Photo Shop tem mais recursos olhe no youtube você vai aprende bastante por la . Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablove12 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Obg ! Obg! é mais um , Obg! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Aonde conseguiu aquela imagem do Zero??? já procurei em milhões de lugares! se puder me passar o link estarei grato, eu preciso dessa imagem por várias montagens que faço e etc... e ficarão muito boas as imgs, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 @Sr.Kidoido Posso ser intrometido? Aqui a render dessa imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Obg ! Obg! é mais um , Obg! :D Agradece la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 São bem legais, eu curti, algumas também são engraçadas, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter chaos 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 so nao uso a do lass pq a porcaria do lupos ta junto com ele se nao eu usava se puder faz uma da mari ira ficar legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 fikaram meio legais bem amadoras e meio simples, mas tão legais, gostei xD Ps: area errada manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Coloquei De Todos Chars Agora.Se Alguem Quizer De Pet Posso Tentar Fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 10 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Fiz Mais Essas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "OFF-TOPIC". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados