Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Creepypasta Grand Chase - A Caçada Sangrenta

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá :D aqui estou eu , com minha segunda Creepypasta *-* espero que gostem ,

Eu havia parado de jogar GC , depois do ultimo acontecimento .. mas resolvi voltar . Certo , eu abri o jogo e apareceu a atualização , logo ela se completou , e então , eu entrei no jogo . Para minha surpresa , nada havia mudado , não havia nada novo , dito no Launcher . Mas , então , eu entrei na Loja - Técnicas , e vi um pergaminho novo , era um novo personagem . Seu nome era Midori , e sua armadura era vermelha com preto . Foi um tanto estranho , pois o nome "Midori" , do japonês , significa "Verde" , então por que a sua armadura era vermelha com preto ? Certo , eu fui ver o que tinha que fazer para consegui-lo , e então , percebi que era apenas uma parte , e tinha de matar o Lich , do Cemitério dos Mortos , três vezes . Certo , eu criei uma sala , peguei o meu Jin 18 , aproveitei que eu tinha uma quest lá com ele , e então , iniciei o jogo . Quando eu havia matado o Lich duas vezes , na terceira , ele não estava ali . Então , eu ouvi passos na sala , que ficava do lado do meu quarto . Eu me assustei na hora , pois eu estava sozinho .. Então , eu levantei e peguei uma vassoura , já que eu tinha acabado de varrer meu quarto , e fui para a sala , quando abri a porta , levei um susto e percebi que meu coelho estava pulando dentro de casa . Certo , deixei ele entrar no quarto , e voltei a jogar , e percebi que Lich já estava ali . Depois desse acontecimento ridículo , eu luto contra Lich , e então , o mato com "Fúria" e "Fim dos Dias" . Quando eu voltei para a sala , eu completei a missão , mas não apareceu nada como todos os outros , e então , fui em Selecionar o personagem , e selecionei ele . Seu nome aparecia em Verde Escuro , muito escuro . Então , eu resolvi upar ele , mas quando eu tentava mudar de lugar , não dava , só dava para selecionar Cemitério dos Mortos , então , tentei selecionar outro Personagem , mas , toda vez que eu selecionava o Lass , o Jin , ou qualquer outro que tenha o nível maior que 18 , como meu Sieghart e minha Elesis , não dava ,o Midori continuava ali . Eu fiquei um pouco assustado , e então , iniciei a fase . No momento em que eu iniciei , a tela ficou preta , completamente preta , e não saia dali . Eu tentei dar Ctrl Alt e Del , e fui em Gerenciador de Tarefas , mas não dava pra fechar o jogo . Então, apareceu o barulho do personagem entrando no local , e a voz do Midori , dizendo "Finalmente , livre ... Melhor correr , antes que você seja amaldiçoado ..." , eu fiquei aterrorizado , e desliguei o computador pelo Estabilizador , mas não dava . Então , o jogo voltou para o mapa , do nada , e meu Estabilizador se ligou sozinho . Eu entrei em uma sala , onde tinha o nome "Quest do Midori" , como se fosse difícil pega-lo . Na sala , o líder se chamava LostSoul1818 , e o outro cara na sala , se chamava Daed... , então , o jogo se iniciou . O jogo se iniciou , em poucos minutos , já estávamos no Lich , só que quando eu ia perguntar quando surgiu o Midori , o chat dizia "Chat bloqueado" e não enviava a mensagem . Mas , dava pra ler os outros conversando , então , eu comecei a ler o que eles diziam ... Daed... disse que não era para termos pegado esta Quest , e LostSoul1818 disse para ele ficar quieto e continuar atacando o Lich . Eu , um tanto quanto assustado , usei Fury e matei o boss com "Fim dos Dias" . Estranho , pois o Lich nunca demorou pra morrer ,assim . Quando a sala voltou , eles mudaram para Castelo de Gaicoz , e Daed... disse que tinha que sair , e o Líder da sala retrucou , e mandou ele ficar . Eu , rapidamente , retruquei ele e disse que ele não podia prender o garoto assim , e o Líder disse que ele era o irmão dele , então , eu fiquei quieto , mas perguntei "Irmão mais novo ou mais velho ?" Ele disse "Irmão morto" . Logo , o jogo fechou sozinho e disse que eu não podia ficar tanto tempo ausente , que meu char ia ser deslogado . Eu me assustei , pois eu não estava ausente , e recém havia dito algo no chat . Eu fui para o MSN , e chamei meu amigo para WebCam , mas , meu MSN havia caído , e eu desliguei o computador direto . Logo , uma sombra havia passado na minha frente , e meus olhos começavam a sangrar . Eu fui correndo para fora da minha casa , mas tudo o que eu via , estava embaçado pelo sangue de meus olhos . Logo , eu caio de joelhos , fraco , e após , caio inconsciente , ouvindo em minha cabeça "Seu corpo será meu ...." Com a voz de Midori .

Obs ¹ : Daed , o nome é óbvio , eu apenas inverti a palavra em inglês "Dead" .

Obs ² : LostSoul , significa "Alma Perdida" do inglês , e "1818" era o horário em que eu havia escrito seu nome .

Obs ² : Midori , do japonês , significa Verde , acho que já citei né ? ;s

- Bem , espero que tenha gostado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.