|-|ViiHx•|-| 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 EU VOU LOGAR EM '' AWELL '' E O GAME.EXE DA ERRO E NÃO ENTRA . ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESOLVER OU A ENTENDER O PROBLEMA ? PS: SÓ DA ESSE ERRO NO SERVER DE AWELL . :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KintarOoO 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Apesar de estar na área errada. Tenta reinstalar o jogo, caso nao der, faz o download de novo, se mesmo assim persistir o erro, nao sei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 reinstala manolo... deve resolver.. .Se nao der certo. baixa again e instala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados