Mr.kuki 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · T.r.o.j.a.n. e Cavalo de Tróia no mesmo download é muito pra mim ja valeu, mais não vou me prejudicar.[/color][/size][/font][/center] Problema e seu si vc num quer Baixar,So To tentando ajudar vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsilvasantoscosta 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Link dos downloads estão off entre nesse post que eo meu do mesmo hack t o link lá.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1469577-pedrofunkeiro-v2-1-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · entre nesse post que eo meu do mesmo hack t o link lá.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1469577-pedrofunkeiro-v2-1-funcional.html Download do hacker Concertado agora esta funcional (Teste e Veja) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guita_hero 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · ae Pode Usa QualQuer Um Injetor ??? Eu Uso o injetor H3RO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · ae Pode Usa QualQuer Um Injetor ??? Eu Uso o injetor H3RO Manin eu aconselho usar o injector Recomendavel Que esta No topico (N-Jector)....Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPHWA 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Esta hacker é funcional msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloDek 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Muito bom esse hack, valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Muito bom esse hack, valeu ![/color][/font] Esta hacker é funcional msm ? So Agradecer maninhos..Um.abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilverFlame 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · euu te pesso uma coisa cara, tira o spaw automatico. é chato, e tu éh kikado sempre. pf tira isso, é mto mas mto chato msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · euu te pesso uma coisa cara, tira o spaw automatico. é chato, e tu éh kikado sempre. pf tira isso, é mto mas mto chato msm. Manin nao dá Pra tirar por que ele Ja vem Automatico o.o.. e pra não ser kikado sempre usa o *Kick Hostil: é ativado pela tecla CTRL+C ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado...Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilau. 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · cara se for para da o dowload faz direito isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxinha52 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · passa um injetor ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Replay 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · que buceta ne mano, fecha essa porra desse tópico, ajudar fazer o hack ficar on n ajuda n, mas usar quéee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Rustic 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Cara, para de chingar os outros... [x] Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Cara, para de chingar os outros... [x] Ban. Concerteza Rustic eu Acho qui ele Ta com inveja passa um injetor ai Manow vc num ta vendo lá no Tópico 'O.o O N-jector.. Leia o topico Primeiro para poder Postar algo...Grato cara se for para da o dowload faz direito isso Desculpa Nao intendi o que vc falo O.O Pode Falar minha lingua.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydra157 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · man ajuda aew eu pfv alguem da uma resposta emmm??????????? todos os hacks q baixo da dc ate o pedro funkeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiosousa 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · nao to conseguindo adicionar a dll no injetor, oq eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · man ajuda aew eu pfv alguem da uma resposta emmm??????????? todos os hacks q baixo da dc ate o pedro funkeiro Se seu windows for Windows 7 Executa o Injector como Administrador Ou Tenta Ver esse Tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Ira te ajudar muito,i la tera as dll pra o uso de hacker Para evitar erros.. nao to conseguindo adicionar a dll no injetor, oq eu faco? Se seu Windows for 7 Executa o N-jector como Adiministrador, Abra o N-jector Aperte em Browse Selecione A Dll Pedrofunkeiro V2,Depois clike em Inject,Agora pode abrir o Combat arms E comessar o jogo e seja Feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeN_LaSt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · AFF hack sem menu e FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · no meu nao da dc nunca deu so da lagg se vc fizer um anti lagg ta valendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat hack 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · e cade a dll do hack mano coloca a dll ai coloca para baixa a dll no 4shared mano fica mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofar 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · o seu hacker com lifetaker + rapid fire da DC ? se n da DC vo baixa e agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho0234 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · ae vlw mlk doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho0234 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · cade adll? ñ consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados