antaolp 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Pow, Eu boto tudo certo,e tal injeto ai na hora eu inicio o jogo so q nem abre o jogo! #faill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro_goivis 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Obrigado Mr.kuki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuku 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Eu baixei a dll e injetei com o H3R0 , quando eu abro o hero e injeto , aparece que ja injeto mais n abre o ca :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1016 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Hack patched? eu coloquei aqui e não ta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostnb 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 ae mano hacker d+++ so faltou um opk ai em mas seu hacker e d+++++ viu vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Register02 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 pq o hack n ta funcionando ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeolivera 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Pessoal esse hack ja esta patched ! Muito Bom esse hack, mais nem funfa mais. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_luiz 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Por que eles sempre deixam off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabugs 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 afs eu quero esse hack ponha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pp19 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 olha ele tava funcionando direitinho agora fui abri o hack ai deu + nao abre o combat arms me ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 olha ele tava funcionando direitinho agora fui abri o hack ai deu + nao abre o combat arms me ajuda!! Manin o Hacker esta Off Por enquanto Quando voltar aviso...Um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipefil17 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Funcionalllllllllllllllll testado leva meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Funcionalllllllllllllllll testado leva meu agradecimento e isso mesmo ele voltou a funcionar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matheusiin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 totalmente funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.kuki 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 totalmente funcional obrigado por compartilhar De nada Manin So agradecer...Aproveite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skdanger 2 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Hack funcional Ganhou meu thanks Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanStefan1 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 o haker é zero mano sempre coloke um hacrfe tão bom asssim valeuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo_mega 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 aq nao ta funfando é erro no meu pc ou no hack me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel150 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 o administrador me da permissao no meu pede que o adiministrador me de permissao de usa o hak ai se nao tive esse hak nao abre da permissao ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okrafaelpadilha 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 mano, eu não curto esse pedro funk só por causa desse spam por voz, atrapalha o jogo bem namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM.DAVi.GM 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 #Tópico bom continue assim #Só centralize xD #Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmx11 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 arruma essa merda ai viado q merda carai agradece a tua mae por te ti criado seu gay vai se ferra da um closed aqui por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minifredo 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 aff aki o jogo não comessa!!!!!!!!!!!!!! aki o jogo não abre ne ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2028 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 minifredo VTNC todos os hacks estao patched seu otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rit157 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 dc jah .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados