nando0707 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 EDITADO pelo moderador jujubao membro banido do forum por querer soubar as contas das pessoas e que sirva para todos de aviso NAO DEEM SUAS SENHAS DE NADA PARA NIGUEM POIS NAO EXISTE NENHUM HACK OU BUG DISSO DE UPAR DANDO A SENHA PRA ALGUEM OK??? QUE ISSO FIKE BEM CLARO ATENCIOSAMENTE EQUIPE MOD GC FLW AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaskario 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 nem tem mtu oq falar.... mas pros mais "ingenuos" naum passem a acc pra ele, eh logico q ele vai zua tua acc -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turox 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 LOL essa é boa sera que alguem cai ???? Bom vo manda a minha auahauhauhuahahuahu Vlw nando um dia vc consegue cara uahuhahauhahuha. Ops consegue crescer né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bahamutt 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 aheahuehauehaueahe q kra mais babaca aaehaheaheaheahehaeh axa msmo q alguem vai passa ah acc pra vc essa tah mtu mais mtu mangada msmo eim soh no seu pc q funciona ... tah sei.... intaum o seu pc eh especial o unico pc q coloca cash ahehaehaheaheaheahehaheahe q coisa mais idiota faz assim entaum cria uma nova acc de lvl 0 ai passa pra ele coloka cash vamo v se eh verdade msmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Algum Mod fecha o tópico e dá ban nesse cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelsk8 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 aaff cara conta outra quem vai cai nessa q a conta de mew primu? ele ta n lvl 0 e tem 1 gp huehuehue afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levinox 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 nossa...meu...nem tem uq fala pra esse cara. Putz como sera q tem gente tão idota nesse mundo soh uma criança de 6 anos pa menos faiz isso Cara nem meu primo de 7anos e meio faiz isso e ja sabe uq eh hack cheat ja sabe posta faze hack... cara soh tenho uma coisa pra te dize VAI SI FUDE NOOB D MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Levinox tenho algumas pra vc tb: PÃÂRA DE FLOODAR VAI SER BANIDO POR FLOOD E XINGAMENTO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simonal 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 po soh funciona acima do lvl 40? será que na minha lvl 68 vai pegar? diz ae se pega, ai te passo hj msm... ah mermão, toma vergonha na cara, se fosce verdade eu comprava mil computadores até vir um q dava mas n te passava porra nenhuma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3n0M 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 quem séra burro o suficiente..vo espera pra ve um topico assim ''tomen cuidado eu passei minha senha aki no cb e me robaram'' waeauheawe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 closed edit topic pra ninguem dar a senha pra esse noob aviso ele foi banido do forum para sempre por querer c usufluir das pessoas que nao tem informaçao flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados