Ǻηdєяsση Ǻ.™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Fla Galera Da wc Tô Postando Uma COnta aki que eu Quero Trocar.. O motivo É porque eu To afim de outra acc .. As Regras>> Eu só Troco A acc Se A pessoa Passar Os dados Primeiro . Então Não adianta Fla assim ( A eu passei a minha agr Passa a sua ) .. Eu to cansado De Ver Isso Porq Se eu já Disse que não vo passa meus dados Num vo kray .. kk O Link Da conta >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Msn Tá aii Maiiz Quem For querer Troca adc Logo porque eu vo sai Meia Noite Ok >>> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ĺøνıи 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 --" Não é aconselhavel trocar contas com uma pessoa que voce nao conheça pessoalmente . e nao floode por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados