Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-=|N|ew |P|rojectX |E|ngine|=- ByPasSeD!


PsyckO
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">Vc deve ta pensando..pra q dois bypass...os bypass servem para fazer funcionar..

se nao nao funfa..

agora vamos ao tuto![/i]</span>

 

1°Passo: Descompacte os arkivos q vc baixou para qualker pasta do seu pc...

 

2°Passo:Feito isso vc abre a pasta "unrelord bypass" e abra o DvrLoader...feito isso clike em open e procure o driver do bypass q esta na pasta ele se chama unreloaderBypass e dpois q vc seleciono clike em open..

 

3°Passo:Agora escolha o cheater q vc vai kerer usar...sugar bot ow cheat engine..dpois q vc escolher abra o cheater q vc vai usar..exemplo:eu escolhi o sugar bot..intaum eu vo na pasta "sugar bot" e abro o arquivo WebCheats

 

4°Passo:Após ter feito o 3° passo vai na pasta "Bypass" E abra o arquivo BypassWebCheats...apos abrir o bypass clike em iniciar..vai aparecer dois erros..ignore-o e clike em iniciar de novo...

 

<span style="color:#33CCFF">5°Passo:Pronto..agora se logue e se diverta-se usando seus cheats...

 

Usem e Abusem ! biggrin.gif

 

Creditos Ce: Felipe Zé

Creditos Bypass: Equipe CM

Creditos unrleoad: ????

Creditos Hack Pack: Psyco e Be_sk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaaaaa VLW mew te devio praticamente minha vida xD comessei uam acc nova tava ruço de upa ela xD vlw msm o/

demorei pakas pra descobri a senha ate agora nao axei no post mas consegui tentando msm pra qm nao axo eh WebCheats

 

ow kara v ai agora c consegue speedbot xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tested... funcioned...

 

Linked Posted:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Linked:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Senha: WebCheats

 

Scaned:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí!Quando vou iniciar o gb depois q coloko login e senha talz...depois de carregar o nprotect ele fala "Ocorreu um problena no game moon" algo assim...alguem pod me ajudar?jah reinstalei o gb e tudo mais...bloqueei o meu anti virus firewall...ALGUEM ME AJUDAAA(se puderem)^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.