PsyckO 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · <div align="center">Vc deve ta pensando..pra q dois bypass...os bypass servem para fazer funcionar.. se nao nao funfa.. agora vamos ao tuto![/i]</span> 1°Passo: Descompacte os arkivos q vc baixou para qualker pasta do seu pc... 2°Passo:Feito isso vc abre a pasta "unrelord bypass" e abra o DvrLoader...feito isso clike em open e procure o driver do bypass q esta na pasta ele se chama unreloaderBypass e dpois q vc seleciono clike em open.. 3°Passo:Agora escolha o cheater q vc vai kerer usar...sugar bot ow cheat engine..dpois q vc escolher abra o cheater q vc vai usar..exemplo:eu escolhi o sugar bot..intaum eu vo na pasta "sugar bot" e abro o arquivo WebCheats 4°Passo:Após ter feito o 3° passo vai na pasta "Bypass" E abra o arquivo BypassWebCheats...apos abrir o bypass clike em iniciar..vai aparecer dois erros..ignore-o e clike em iniciar de novo... <span style="color:#33CCFF">5°Passo:Pronto..agora se logue e se diverta-se usando seus cheats... Usem e Abusem ! Creditos Ce: Felipe Zé Creditos Bypass: Equipe CM Creditos unrleoad: ???? Creditos Hack Pack: Psyco e Be_sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · Perfeito... Funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugg12 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · Qual a senha ? opa malz num tinha lido direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · Karaaaaa VLW mew te devio praticamente minha vida xD comessei uam acc nova tava ruço de upa ela xD vlw msm o/ demorei pakas pra descobri a senha ate agora nao axei no post mas consegui tentando msm pra qm nao axo eh WebCheats ow kara v ai agora c consegue speedbot xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By night 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobby 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · qual a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeVV 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · tested... funcioned... Linked Posted: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Linked: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha: WebCheats Scaned: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_marcheti6 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · duas coisas: erro do bypass foi corrigido man? e outra:> qual eh a senha n to achanu ;x vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · kara rapidao nao sei c eu fis errado ou tipow nao ta funfando aki o DK mas as outras coisas tao funfando vc pod me explica pq? oooo gurizada antes de perguntar koleh a senha mew le os post q eu jah postei e outros jah postaram xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*BR* 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · uE qual e a senha? Putz eu num num prestei atençao.. malss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · diego o erro foi corrigido e a senha eh WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_marcheti6 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · diego o erro foi corrigido e a senha eh WebCheats[/b] aki dah u mesmo erro qndo clika em driver load =/ i agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanjonny 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · cara isso aew so funfa com aim né pq funfo aqui vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarbr 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · Mto bom!! vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · Aki funfo com o ce normalmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · hmm parece q funfa msm...to baixandu aki =) no momento estou usandu o aim do be_sk8 =D soh q achu q o sugar é melhor hehe vlew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_marcheti6 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · hotshot precisa clika me load ou nao? pq nu tuto do post n fla nd d load..soh fla open ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · diego sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_marcheti6 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · nossas....aki einda dah erro...oq sera q eu possu fz pra arruma o erro do i can't load the drive? =/ fika dando isto..toh vnedo os kra usanu dk i cavalo hack e eu n ="( ei pq q tem dois dvrload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enthermatrix 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · psycko aki em kasa kuando eu vou fazer o load do unrelord bypass da esse erro aki I Can't Load de Driver , pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · não sei... mais acho q ainda não da em alguns pcs..mais a possibilidade de 30 % aumento pra 45% XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_marcheti6 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · ei.. qual a configuração da sua memoria virtual? sea q eu possu fz algo pra para d dah a $#$!@$! do erro? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · minha configuração da memoria virtual eh gerada pelo windows ! eu não pus manual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · AÃÂ!Quando vou iniciar o gb depois q coloko login e senha talz...depois de carregar o nprotect ele fala "Ocorreu um problena no game moon" algo assim...alguem pod me ajudar?jah reinstalei o gb e tudo mais...bloqueei o meu anti virus firewall...ALGUEM ME AJUDAAA(se puderem)^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados