rugg12 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 diego so vc aperta okey nesse erro e da load fika fazendo ke 1 hra vai u meu foiii maas da erro nu gamee monn ajuda aaew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 qual hack vc ta tentando usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugg12 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 sugar bot.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 qual hack vc ta tentando usar ?[/b] esta perguntando á min?CE... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugg12 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 afff seria pros 2 da ocorrendo o msmo erro ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_marcheti6 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 rugg12 , se der erro nu bypass eh sinal q naum vai funfar...ai tem q clika em load e entrar d primeira sem dah erro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 ALGUEM ME RESPONDE AIIII ALGUEM TA CONSEGUINDO USAR O DK NELE PLZZZ ME RESPONDAMMMMMMMMM O/! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugg12 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Ah entao se nao entrar de primera num funfa :/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_marcheti6 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 rugg12 isto mesmo man tem q entrar d primeira...isto segundo o diablo! n sei se eh verdade esse bypass jah me estressou ¬¬" agora tenho d q joga d boa...sem dk e mobile hakc ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byartyal 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 o meu da erro no game moon um negocio assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugg12 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 é pods crer ateh resolverem o problema :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 é...essa parada ta dandu toda hora no meu pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 aki em casa eu descompacto e da virus no sugar bot -.-" nem aparece ele . e agora ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaudston 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 ERRO NO GAME MOON ai cara da closed aki nem ta funfandu se for postar poste alguma coisa q preste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 eh msm nem funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 kra...naum é q naum fufe e sim pq da erro em alguns pc's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 tipo , aki em casa o sugar bot nem entra nu pc o avast acusa virus e delata ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugga 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Erro! Se for pra pega de 1ª... vo fica aki uns dois dias ! Só pega na 2ª e msm assim game moon detecta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 felipizinho , quando ele acusar vc fecha a janela do avast dizendu tudo mais e talz...aew vc boqueia o avast dele funcionar... mais...CoMo faz issooo!!!???¬¬" é soh vc chegar nele q esta na borda da tela do pc(para baixo e direita) e clica no botao direito nele e va na ultima opcao(achu q é pausar proteçao residente)^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 alguem ajuda are eu fasso tdo direitinho só que ´CE é detectado cara qq eu fasso eu sigo o tuto completo direitinho e na hora da erro no game mon flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiKoCh3txD 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 AKI EM KASA FUNFOU DIREITIM PRA ENTRAR NO GB POREM QNDO EU VOU USAR O HACK PACK OS VALUE FIKA TUDO ?? E QNDO EU VO FAZER BUG DE CASH NAO AXA NENHUM VALUE AS CONFIG SAO AS MESMAS DO OTRO CE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsonekinha 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Ai Manow , Eu Até excluI me Pack alGuem me arruma ae?!!! O link de Onde Tah! flws AjudeMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 aki ainda reinicia o pc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Mto bom velho vlw!!! Testado e funfano XDD Agora uma pergunta... esse aim tá calibrado?? pq fui joga de kalsiddon e me ferrei com ele =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Nha, mais um, vamo ve se funfa pelo o que eu vi aki os cara flo que sim, vlw msm assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados