Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tornado Texugo sem Sorte


Zaizyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que você ta reclamando de barriga cheia, bem que eu queria ganhar o que você ganhou, to sem jogar GC porque meu computador deu problema, meu PC só da problema quando chega eventos bons, então, para de reclama e aproveita, pelo menos você pode joga e ganha alguma coisa.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você ta reclamando de barriga cheia, bem que eu queria ganhar o que você ganhou, to sem jogar GC porque meu computador deu problema, meu PC só da problema quando chega eventos bons, então, para de reclama e aproveita, pelo menos você pode joga e ganha alguma coisa.

Abraçs

 

OFF: Engraçado Mano, Meu PC Também e assim, quando chega evento Bom sempre da problema, ontem mesmo Travo nem dava para entrar, Tive que

Formatar.'

 

Tópico: Peguei a Sakura, Mais como já disseram Você esta Reclamando de Barriga Cheia.'

Flw, Abraços.'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria a Kumi... :/

Você está reclamando por que gastou cash.

Eu acho besteira gastar cash no Texugo...

Ainda mais por que gastei muito no quebra cabeça e não ganhei nada do que queria.

Eu quero 60 resets...para trocar a árvore do meu Dio inteira.

Arranja ai pra nóis -qq

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mt feliz com esse evento, pq eu comprei 850 cash. Deu pra compra 1 anel do dragão, 20 moedas texugo (ganhei sakura, 2 chaves de talento, mochila +30 e 20 retorno de talento) e ainda ganhei um colar.

Nao sei pq vcs tanto chamam a lug de mercenaria '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.