Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu falei!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ha algum tempo eu fiz um post dizendo que os programadores na verdade não são programadores. Que eles se aproveitavam de um conhecimento basico sobre como alterar DLL e faziam os Hackers.

Pois bem. Hoje esses programadores não conseguem fazer um hacker pois a proteção do BPT está no Game.exe, e isso ninguem sabe alterar. Se realmente fossem programadores eles saberiam alterar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Eu tb falei!

 

Mas vc não esta completamente certo, esta em partes!

 

O que acontece é o seguinte... D4rkWeaver, lipinf, e alguns outros PROGRAMADORES(poucos), estimularam essa área... Entao algumas pessoas viram os hacks deles e começaram a querer fazer o seu proprio hack, temendo de que algum dia ficassem sem nenhum!

 

Ponrtanto, como seria possivel aprender a criar hacks rapido? Ou aprende em um tutorial( é tudo igual... Fazer hack em qualquer jogo é a msm coisa) OU entao pega o hack PRONTO do amiguinho e bota os seus créditos *-*!

 

Com essa explicaçao percebeu algo??? Todos apenas copiam e colam, como apareceu um obstáculo( xtrap) nao tem nenhum Tutorial ensinando a burlar ^^...

Agora sim consegue burlar quem é programador...

 

Esperava isso a muito tempo uU!

 

 

Flw

 

 

@edit

 

Mas vc tb falou Muita merda.... Tem essa proteção no game que vc diz nao! É só o xtrap que ta fechando as dlls hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha algum tempo eu fiz um post dizendo que os programadores na verdade não são programadores. Que eles se aproveitavam de um conhecimento basico sobre como alterar DLL e faziam os Hackers.

Pois bem. Hoje esses programadores não conseguem fazer um hacker pois a proteção do BPT está no Game.exe, e isso ninguem sabe alterar. Se realmente fossem programadores eles saberiam alterar tudo.

 

Concordo velho ...

Se realmente fossem programadores eles saberiam alterar tudo

Mas quem é voce pra falar ?

Nao sabe nem hackiar orkut

x_X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha algum tempo eu fiz um post dizendo que os programadores na verdade não são programadores. Que eles se aproveitavam de um conhecimento basico sobre como alterar DLL e faziam os Hackers.

Pois bem. Hoje esses programadores não conseguem fazer um hacker pois a proteção do BPT está no Game.exe, e isso ninguem sabe alterar. Se realmente fossem programadores eles saberiam alterar tudo.

 

a!!! tá se achando um oráculo agora?? mãe diná?? muhahahaha... acha que todos os participantes desse forum até hoje não perceberam isso?? muhahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo velho ...

Se realmente fossem programadores eles saberiam alterar tudo

Mas quem é voce pra falar ?

Nao sabe nem hackiar orkut

x_X

 

O pior, é que precisamos deles, pois sem eles não teriamos hackers por um tempo !

Na minha opinião, poderia vir um hacker VIP de BPT , que fosse vendido por um tempo determinado, igual ao hacker de Combat Arms , mais sempre teria hacker para usar !

 

Esses programadores são tão burros, que invez de estudar uma possibilidade de acabar com o xTrap , e eles poderia ganhar dinheiro em cima disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior, é que precisamos deles, pois sem eles não teriamos hackers por um tempo !

Na minha opinião, poderia vir um hacker VIP de BPT , que fosse vendido por um tempo determinado, igual ao hacker de Combat Arms , mais sempre teria hacker para usar !

 

Esses programadores são tão burros, que invez de estudar uma possibilidade de acabar com o xTrap , e eles poderia ganhar dinheiro em cima disso !

 

você me fez lembrar de uma coisa agora aushausuahu

 

 

/noob

Combat Arms- não da pra jogar porque tem muito hacker

Priston - não da pra jogar porque não tem nenhum HAHA

/unnoob

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Nao sei se eles tem hacker ou nao... pra mim tanto faz parei com bpt, + vc ta ai reclamando pq ta sem hacker, para de jogar vc ganha bem +... aposto q se algum programmer bom fizer um hacker pra 32 bits ( q é o q vc tem pq seu pc é lixo ) vc vai ser o primeiro a abrir o cu pra ele e xorar na pica dele... toma vergonha na tua cara mlk...

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inútil

 

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.