Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Morram de Inveja, Pobres.. ASUHHASUSAHSU' -q


Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sorte,

Uns TEM, Outros não...

você n acha disperdicio comprar cash ??

Mais tudo bem...

Valkyrie é mto boa....

EU NÃO SOU POBRE :(

Falow![/color][/center]

 

Primeiramente não é sorte, eu apena comprei cash, oque tem de sorte nisso? LOL

Segundo, Acho sim, pois dinheiro é uma coisa tão besta mano, oque você gasta com salgadinho eu compro uma valkirye..

E outra você é pobre sim.. SUAHASUHSAUH' -q

Obrigado por comentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, você adquiriu esta arma na promoção passada. Quando estavam vendendo a G36e Valkyrie permanente.

Mais o vídeo foi postado a 2 dias atrás.

Não posso negar que foi uma promoção atentadora. E parabêns aos que tiveram oportunidade de compra-la. Não perderam em nada.

Pena que eu não pude adquiri-la, pois estive ocupado na semana da venda dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, você adquiriu esta arma na promoção passada. Quando estavam vendendo a G36e Valkyrie permanente.

Mais o vídeo foi postado a 2 dias atrás.

Não posso negar que foi uma promoção atentadora. E parabêns aos que tiveram oportunidade de compra-la. Não perderam em nada.

Pena que eu não pude adquiri-la, pois estive ocupado na semana da venda dela.

 

Não, adquiri nesta promoção de agora, olha lá no site do C.A..

Obrigado por Comentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho grande coisa comprar uma valkyrie permanente, e acho imprecionanter ter uma artic wolf permanente, eu não manjo muito armas AR, eu curto mesmo é SR, eu não pude comprar ela por que faltava cash, o dinheiro que eu tinha dava pra comprar por 90 dias, hahahaha, e acho besteira depositar cash, se almenos enxesse minha barriga, depositava todos os dias hahaahhahaaha,

 

@Topic: Parabéns mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL elle fico ums 7 segundos pensando clicko ou não clicko mais parabéns ae a valkirye é mt boa eu tenho ela por mais 36 dias ainda até que dia vai essa promoção dela permanente? to pensando em aproveitar essa promoção tb flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.