˫ Lɨʋe 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · • War Zone SYS Free Vip - 45 Funções Indice: - Tutorial - Funções - Informações - Compatibilidade - Screenshots - Downloads/Scans - Problemas & Soluções - Créditos Tutorial: 1° - Abra o Injetor (De sua preferencia) Windows 7 executar como Administrador 2°- Em "Processo" Deixe Engine.exe 3° - Clique em "Procurar DLL" e encontre a Dll do hack 4°- Injete manualmente ou altomaticamente Depende do seu injetor 5° - Logue no CA e pronto Aperte Insert na tela de login Funções: Informações: Nome: War Zone SYS Free Vip Desenvolvedor: c0dpe Gênero: Hacker/Utilirário Tamanho: 34 KB Formato: .RAR Compatibilidade: Windows 7 [OK] Windows Vista [Não testado] Windows XP [OK] Screenshots: Download/Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Link direto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Mediafire - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Virustotal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Virusscan Problemas & Soloções: Não aparece o menu do hacker ? 1° Instale o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Atualize o seu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Instale o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda não apareceu? 4° Instale o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: Warzone Sys c0dpe ˫ Lɨʋe (tópico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZetBel 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Cara dll atoladas de virus........algum cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railton2 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · baxei tudo i nao presto pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Cara seu topico sera fechado por que , O conteudo ja é existente! O cara posto 3 minutos antes de voce! Foi quase kk. Acho que o hacker é sim funcional! Vo testar! Mesmo assim Obrigado por compartilhar! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · funfa manow muito bao msm mais so que life taker nao funfa.mais e um bao haker muito obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
˫ Lɨʋe 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Cara seu topico sera fechado por que , O conteudo ja é existente! O cara posto 3 minutos antes de voce! Foi quase kk. Acho que o hacker é sim funcional! Vo testar! Mesmo assim Obrigado por compartilhar! Abraçs[/color][/size] [/b] Se será fechado ou nao, eu nao sei. Mas cabe ao moderador analisar os tópicos e ver qual é o mais indicado a fica ativo. Não estou aqui pra disputar nada com ninguem, ele postou primeiro ? otimo ! nao vejo problema algum. Nos dois tivemos a mesma intenção, que é compartilhar o hacker aqui na WC Quanto ao hacker, está funcional sem nenhum problema :) [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macmaxx 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · aki da o erro D3DX9_43.DLL Couldn't load library.ajuda aew pessoal que que ta de errado meu injetor é o CLB Injector V1.3.se tiverem um melhor aew passa o download ou o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
˫ Lɨʋe 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · aki da o erro D3DX9_43.DLL Couldn't load library.ajuda aew pessoal que que ta de errado meu injetor é o CLB Injector V1.3.se tiverem um melhor aew passa o download ou o nome. Então mano, baixe essa dll ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e coloca dentro da pasta C:/Windows/system32 Veja se o problema é resolvido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beni38 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · baixa o H3RO injector man pow e melhor hack funcional bom hack man vlw por ter compartilhado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Cara, O Meu Esta Dando Um Error. D3DX9_43.DLL Couldn't load library. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
˫ Lɨʋe 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Cara, O Meu Esta Dando Um Error. D3DX9_43.DLL Couldn't load library. Abraçs. É só baixar a Dll no qual eu já deixei disponivel numa postagem anterior ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhocda 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · repleto de virus nocivos ao pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skdanger 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Muitos virus, recomendo não baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow58 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · lear injetor ele é feito para warzone semi vip free vai na minha ou usa o H3RO meis eu prefiro o lear injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youwesley 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · coloca Hero injector pra mim ae quem tiver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okia123 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · ele ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass_pvp 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Obg Hack Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · hacker não ta pegando mas! sugiro o fechamento do tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusxxe 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocfox 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Cara aqui ñ ta dando pra baixar o Download Link Direto da Download Interrompido ..... 4Shared não tem nada no site que você deu ... .... MediaFire também ñ tem nada Tem como vc liberar outro link ou ajeitar esse ai ?? Agradeço Desde Já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sr.Master~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · ( duvida ) dc ! me adc msn pf todos os hackers ta dando dc aquie meu pc é Windown 7 . Sempre ke eu vo comesar o Jogo aparece . FECHAR PROGRAMA . msn = [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magatcus 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Uma ameça foi Detequitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assitente009 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · aff ñ funfa nem com esses corretores ai cara'------------' q post troxa em........................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados