Brady1990 4 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Hacker para Mu C.a Brasil 2012 Olá a todos espero ajudar o maximo possivel tanto na explicaçao como na execução do progama Primeiramente fazem o download do arquivo Hacker Mu C.A Brasil É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruçoes 1º Após terminado de baixar extraia ele aonde voce quiser. 2º Abre a pasta do Hacker Mu C.A Brasil a que voce acabou de extrair. 3º Terá 4 arquivos DLL.Jogue-os na pasta do Mu C.a brasil e os substituem. 4º Após isso abra o Hacker Mu C.A que tem na pasta do Hacker Mu C.A Brasil. 5º Vá na aba Ring 0 Hooks. 6º Clique com o botao direito em um dos progamas vermelhos contidos na pagina. 7º Clique em Restore All. 8º Minimize o progama e abra o Mu. (Para que nao tenha conflito com o site cole as instrucoes em um bloco de notas ou algo similar e fexe o site.) 9º Após logado verá uma menssagem no canto superior direito Hacker Mu C.A Concluido com sucesso. Pronto. Comandos /zen (Quantidade de zen que voce deseja Exemplo : /zen 10000000) /cmove "cidade" "cordenadas" (Exemplo : /cmove kantru2 100 300) /Limparpk (limpa pk --') OBSERVAÇÃO : SÓ FUNCIONA NO MU C.A BRASIL. Então é isso pessoal espero ter ajudado estou trabalhando para poder colocar mais comandos mais espero que gostem valeu a todos logo logo postarei uma atualização. Quero agradecer aos meus amigos RKDHC JEFINHO VNN que me ajudaram a criar o progama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FANATICAN_SM 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Aeee valeu por compartilhar o hack tava procurando um hack mu c.a a mo tempaoo e nao achava. Aqui funcionou direitinho so o /limparpk que tenho que deslogar para que funcione o resto ta suss valeusss!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoBR%5 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Você é a gostosa da foto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RATAO_PK 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 baixei mais aqui ta dando erro quando abro o MuHCK ta dando erro de dll me ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brady1990 4 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 baixei mais aqui ta dando erro quando abro o MuHCK ta dando erro de dll me ajuda ae.[/color][/size] Tenta coloca os arquivos do progama na pasta do MU C.A Brasil ver se funciona se nao sulucionar o problema me avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RATAO_PK 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Obrigado agora funcionou corretamente valeu ! so tem o problema do Limparpk mais nao importa muito.. valeu :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordejose 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 o meu nao fucionou eu colokei na pasta do mu mais ainda sim da erro de dll me ajuda pff? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Borolag2000 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 o meu tambem nao deu me ajuda ai mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brady1990 4 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 o meu tambem nao deu me ajuda ai mano. Já editei o topico disponibilizei um download novo siga as instruçoes como mostrada que nao terá erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Borolag2000 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Agora deu certinho valeu ai por me ajudar :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordejose 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 o meu ainda ta dando erro :/ me ajuda pfff? o meu da dando o mesn erro de antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demasiado 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Aeeeee MANO FUNFO LEGAL FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordejose 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 me ajuda pff estou loko pra usar esse hack!!!!me ajuda!!!!!!!!!me fala o que eu estou fasendo de errado:triste::triste::triste: pq nada fufa aki:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel pires 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 nem baixa ardamax keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordejose 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 a juda aew pf pf pf!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbufa 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 ta dando erro manow falta uma dll no MU CA HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malleficar 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Engraçado né so noob que cai nessa, isso e kaylogue pessoal nao baixem Nao sei se vcs repararam os unicos posts que funfa foram de contas criada em fevereiro de 2012 Ele cria outra contas na web cheats para chegar aki e posta que tan funfando para enganar vcs, nao caiam nessa Isso ai e puro kayloguer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Engraçado , fica usando spy-net 2.6 para infectar os membros da webcheats , pois não consseguiu há min , so cai quem é troxa não baixem , se quiser baixar avontade não sou eu que vou perder meus dados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkagner 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 mano meu tambm ta dando erro e so bota o muca hck na pasta do mu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kechinh0 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Ajuda ai Eu faso tudo sertinho mais quando eu logo minha acc nao aparece nenhuma menssagem.E o hack nao pega. Ajuda ai presiso muito do hack!! vlw!! Ajuda ai Eu faso tudo sertinho mais quando eu logo minha acc nao aparece nenhuma menssagem.E o hack nao pega Ajuda ai presiso muito do hack!! vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverlinx 7 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ardamax Keylogger ... Report ... Algum mod fexa aaki --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEGASMURF 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Alguém pode me ajudar com um speed no jogando.net/mu ? : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crfn83 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Não funcionou...Os programas até apareceram....Mas o firewall do jogo é muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa7uRnO 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 aff tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agill 3.009 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados