xxfranckxx 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BastLord-' 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 · Bom obrigado por postar :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Mto bom garanto q vai ajudar qm n esta consiguindo baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisodre 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Aff so 2000mil de cash vai da pra compra oq? Oras , compra um acessório de ellia , nao vem TODOS os acessórios de ellia em 1 semana . gaste apenas o necessário . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue6933 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · mais mano toda hora que acaba de aperece u caregador da lire da erro =C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan10 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · Tá online ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_999 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 · quantos personagens possui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel141 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · aff esse Gc tem que compra cash que porra de Gc pirata é esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcioinfer 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 · Ei qual o melhor o full download ou o por partes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viados.com 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · ae eu ja baixei ele ta ne uma pasta baixei ele e + os outros 8 dowloads mais não consigo entrar ta aparecendo carregando e nao passa disso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiokong 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Uma pergunta depois que eu baixa o clienti tenho que baixa o lancher que esta la pra baixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wumber 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Ótimo GC baixei e aprovei, recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiokong 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Alguem tira uma duvida?? de pois que baixa o clienti tem que baixa algum patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezinho888 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · - Antes de logar , fecha e diz , falha na conexão do servidor de login . Programa finalizado . Alguém sabe como arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiokong 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · acabei de baixa e só fica CARREGANDO é normal? Baixei o clienti e quando clikei no lancher do pumalogo só aparece a ''imagem carregando'' pq so fica assim? PQ quando vo logar da falha de conexão? o servidor esta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullmanow 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Atualmente o server ta off por 1 semana (ja se passou 2 dias), aconselho vcs entrarem no site e baixar por la,este link c nao me engano está off e baixem o client completo pois pra baixar por parte a parte 5 está com problema...Obg :D espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_IchigO 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Too baixandoo .. numca joguei o pumaloco mas falarao q e boom entao meu :yes: para vc levou tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsoares 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · não to conseguindo logar da dando erro eu coloco loguin e senha mas fala q ta errado mas n ta alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkerox1234 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 · eu baixei.. mas qd vou colocar o login fala q meu login ta errado.. e eu aperto pra cadastrar. e vai pra outro site.. como se o jogo baixado n fosse o gcpuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cosme27 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · ja criei varias conta do jc pumaloco mas da conta inexistente af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llshionll 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · tem dio?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco5666666666666 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · obrigado por compartilhar, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinchacon 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Indice : • História • Download • Site/Forum Grand Chase Pumaloco é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens, onde conforme o enredo avança, entram mais personagens no time. Grand Chase Pumaloco é um dos maiores servidores privates de Grand Chase que já existiu. Após o término do servidor, criou-se uma expectativa muito grande em relação ao seu retorno. Durante esse tempo, vários boatos surgiram, todas sem fundamento e sempre exageradas. Até que a real intenção de voltar com o servidor surgiu e para a nossa felicidade, ela se concretizou. Mas agora o foco é outro, temos um novo marco na longa história dos servidores privates de Grand Chase. O marco de uma conquista, onde finalmente podemos anunciar a volta do servidor, com segunda temporada de Grand Chase. E com muito prazer, anunciamos esta nova etapa, onde poderemos explorar um mundo novo. Diferente da primeira temporada, a Season 2 traz diversas modificações, onde é possivel explorar os vastos continentes de Grand Chase. Com muito mais aventuras e desafios, a equipe recebe mais integrantes que ajudam nos combates e proporcionam maior diversão. Várias aventuras lhe esperam em nosso servidor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site / Forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : WCcheats e GrandChase Pumaloco. Me ajuda ae , meu sistema Operecional e Windowns 7 , qando entro no Gc fica tudo Pretoo . O Forum estao e Manutençao e n tem como eu procurar ajuda la . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennon560 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Aki a tela fica preta quando antes de aparecer a tela de loguin oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMACHINE 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados