AhoBaka 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Dark Heart sign. Avaliem... OBS: Sei que nos lados ficou um pouco sem "nada", mas é o estilo da tag, um foque central. V1: V2: V3: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marsolinha 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Olha cara, eu curti um poquinho , só q iluminaçao axei um poco fail , tenta escurecer um pouco , a tipografia eu curti, e tambem os cantos da sign estão totalmente vazios, mas slá nota 7,65 blz ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 · Tratamento Ta Otimo Iluminação Ta Otima OFoco Ta Bom A Tipografia Ta Otima Os Efeitos Tão Otimos Eo Posicionamento ta bom Curti As Signs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marsolinha 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · cara, vendo seu edit , eu ja gostei mais da Sign V3 , tratamento , bom , iluminaçao boa, vi q vc adicionou topaz ? certo ? abçs , agora minha nota é 9,5 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Só gostei da segunda, mas as 3 estão com a iluminação saturadas... Gostei do tratamento e da composição. As cores tão combinando ^^ Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Olha cara, eu curti um poquinho , só q iluminaçao axei um poco fail , tenta escurecer um pouco , a tipografia eu curti, e tambem os cantos da sign estão totalmente vazios, mas slá nota 7,65 blz ? :D[/font][/center] Na verdade o estilo da sign é ser clara. O nome Dark Heart, é por que, se pega uma render escura, e com diversos recursos, tenta clareá-la, dar iluminação. Como eu disse, os lados "Vazios", "sem nada", é justamente o estilo da sign. Valeu pela avaliação. Abçs, à todos, té mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Memphis May Fire 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Iluminação Ta Saturada & Forçada A Tipografia Ta Legal Gostei Do Tratamento As Cores Realmente Combinou Ta Em Uma Posição Legal Mais Esse Estilo de Foque Central Não Foi Uma Boa Ideia Gostei Mais Da V3 Tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados