rodneyhacker2 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 gabriel se você não sabe de porra alguma se mate! esse tipo de one hit não é direto; ele só faz a vida dos monstros descer rapidão. Tipo: o dano fica bem maior e mata os bixos mt facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 o hack não ta funcionando ;x fecha o jogo e da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerGood 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Conteudo Muito bom mais Não funcionou aqui , mais obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matheusiin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 totalmente funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_SADO 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 GENTE! Me desculpem por não responder as perguntas feitas pois meu not está com problema e estava consertando... agora que voltei vou explicar algumas coisas. 1- Eu não sei porque em alguns computadores o quando o jogo abre ele ja fecha e em outros funciona normal, comigo aconteceu isso mas isso ficou somente 1 Dia, depois que o hack atualizou parou de fechar e de ser reconhecido pelo X-Trap. 2- Aqui e em casa de amigos que eu testei o hack o jogo continuou normal, sem lags, e sem erros, só quando se usava muito o de varar a parede, o de pular e o de atacar com a faca de longe, só era quicado da sala. 3- Algumas funções foram perdendo efeito por causa do X-Trap, mas a maioria essencial funciona. Bom eu não sei se está fungando o de varar parede pois eu não uso... 4- Não sei porque, mas desde quando eu comecei a usar esse hack nunca funcionou o 1 hit kill em zoombie. Obrigado pelos agradecimentos e apoio, e me desculpe aos que ja postaram o hack e não aguentam ver outros sendo elogiados(invejosos), aqui todos tem o direito de postar coisas, e como eu disse no começo do tópico, eu não havia encontrado esse post aqui mesmo tendo em ideia que já poderia ter sido postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]illa 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cloesed post iniciado origibalmento por _-[D]eat[h]-_. Cade eses Filhas das putas de ADMS quando agente precisa Vai se fude seus adm filhos da puta NERD. Seu soubesse onde vcs moram eu matarias todos e sua familias. seus FILHOS DA PUTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer8 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 sera que funfa espero cobaias!!! hehehehe.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgteracini 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Senhores como o amigo que criou o tópico nunca postei nada na webcheats porém vou esclarecer alguns detalhes: Aconselho á todos terem esse hack uso ele a algum tempo já...ele atualiza diariamente, quando está patch o hack já te encaminha para o download da nova versão ex: nesse momento 23.9 amanhã deve ser 24.1 e assim sussessivamente, detalhe esse hack não dá ban uso a bastante tempo nem testo com contas fake. Ele só da dc no max weapon range com faca, as vezes funciona. esse hack deveria estar na quick list. Obs: Nesse momento não está funcionando, porém amanhã já atualiza e volta a funcionar. Os dois erros que acontecem old version (manda vc baixar ele atualizado) client error (patched/esperar a nova versão no dia seguinte). Espero ter ajudado Gustavo_loko clan Starfox. XD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_SADO 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Já nem é necessário cobaias, muitos testaram e alguns já conheciam e deram a palavra que funciona aqui. Pode testar :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastadente 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Essa porra nao esta mais funcionando fica dando falha no cliente mfc71 eu nao sei porque fica dando isso mais nao e so no meu pc e de geral por favor ajude nos se vc poder ajudar eu agradecerei legal fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Matraquinha † 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Conteudo Funcional, ótimo Tópico, Porem contem vírus, tente arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]illa 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 CLOSED [X] Tópico iniciado originalmente pelo _-[D]eat[h]-_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 O vírus e para o funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuparato2012 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 LEK JA LANÇO O NOVO 24.0 ATUALIZO Ja mas nao esta pegando VC LOTA NO HAK PA PA PA AI FEXA O CROSSFIRE SOZINNHO ALGUEM SABE PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker2 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 GM_SADO se n sabe n fala merda nenhuma; o one hit zombie funciona toda hora; se você não sabe usar não é problema dos outros. O one hit não é imeditado; segura o mause no zombie e observa a vida dele: uuns 5 ou 2 tiros dependendo do bixo tira 3/4 do monstro ou 1/4 etc... experimente: atire no zombie verde rapido; dando 1 tiro. tira 1/4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastadente 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 o aimbot nao pega mais ja era o crossfire fica dando na hora de logar assim:falha no cliente mfc. assim nao da ne por favor ajude-nos a voltar a usar o aimbot por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 - Na tela de login, o meu trava e fecha sozinho, sabe resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nettopvg 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Não funcional esta danto crossfire error mais valeu pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ck123 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 cheio de viirus nem da pra baixa o antivirus n deixa passar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vili123 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 ai cara bom topico mas queria saber como diminui o legg dele muito legg mesmo e posta um que atira atras da parede oks vlw ai obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestrezinhk 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 pow como baixar o hack pow n to consiguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro1132 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 eu clikei em obriga e olha oq aconteceu com o cara que tava vendo eu clica embaixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoooh...? 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Otimo Topico! Com Cores Texto Centralização Explicação etc. Obg Por Posta . abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Cara, Quando Vou Executar Como Administrador. Ele Da Error, Fala Que Tem Que Baixar a Nova Versao. Ai Quando Eu Vou Baixar Fica Indo Para o Adfly. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelminha 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 nao nao fikem :preocupado: o haack e funcional tenhu print qualquer coisa so pedir | mas nao pega o De atravessa parede speed funfa Perfeitamente:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados