atrapalhado 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Fala ai glw WC,aqui é o Atrapalhado,trazendo pra voçes novidades!!!! 2º Classe do Sieghart AGRADEÇE NAO CUSTA NADA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Nuss parece uma copia do defensor (Ronan) ele usa 2 lanças oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Não Esqueçam de AGRADEÇER Por Favor.Vcs Vêem a imagem comentam o topico,axam lindo,outros xato. Mais esqueçem de recompensar quem trouxe pra vcs!?!?!?!? AGRADECE ai por favor!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Man mal lanço a 4º Classe da Amy e ja vai lança 2º classe do Sieghart!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Não Esqueçam de AGRADEÇER Por Favor.Vcs Vêem a imagem comentam o topico,axam lindo,outros xato. Mais esqueçem de recompensar quem trouxe pra vcs!?!?!?!? AGRADECE ai por favor!!!![/color][/size] rlx nego vc n vai ser o unico a postar a 2ª classe do sieguart ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravati 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Fala ai glw WC,aqui é o Atrapalhado,trazendo pra voçes novidades!!!![/size] 2º Classe do Sieghart AGRADEÇE NAO CUSTA NADA!!! vlw manuh fikou bom o topico 1° topico q vejo da 2° class do sieghart levou um thanks merecido:p:p:):):cool::cool::cool::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Po pelo o q deu pra ver... ele vai uzar meio q uma lança em uma mão e um punhal na otra ??? :confused::confused: Agora o dilema é: Qual vai ser o nome ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Po pelo o q deu pra ver... ele vai uzar meio q uma lança em uma mão e um punhal na otra ??? :confused::confused: Agora o dilema é: Qual vai ser o nome ? Um segundo executor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDarkLucarioXx 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Po pelo o q deu pra ver... ele vai uzar meio q uma lança em uma mão e um punhal na otra ??? :confused::confused: Agora o dilema é: Qual vai ser o nome ? talvez quando chegar aki seja destruidor ou demolidor etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixada 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 vo agradeçer cuando vc me emprestar sua irmã :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja 2 classe do Sieghart,nosso GC é um atraso só.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:::mad::mad::mad::mad::mad:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nid12 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cara Muito òtimÓ adorei Leva Concerteza meu Tanks =D OBS: Embora BGC seja um dos que esteja junto ao K / T GC's creio que eventos de menos importância como "Família" atrasem o lançamento o que (acho que) nós realmente queremos como por exemplo a 3ª Classe do Jin a ST (árvore de talentos) do Ryan e a 4ª Classe da Amy, pois bem só aproveitei essa ótima novidade para compartilhar minha opinião e deixar bem claro que isso é pura "invieja" pois aki vai demorar um pouco para a 2 classe do Sieg (final comico ;p ). E mais Uma Vez quero Falar que Levou meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor3dd 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Mistura de ryan com elesis:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stalker~ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Bem, me parece que o nome é WarLord, Senhor da Guerra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados