Grandneon 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Bom Galera . Algumas pessoas Ja postaram O Bug Mais Não foi Da Mesma Forma que esses, Bom.. Você VAI Abri o evento Texugo e Vai Abri o Comodo Vá No comodo e clice Parar todo o Trafego Agora Voces vão clicando ate cansar ou o gc da desconected .quando vcs cansarem sai do seu serve e entre em outro serve rapidamente e restaure o trafego. Só Vc Ter paciencia que Vai vim,as Poçoes Virá mais ou o enverso itens mais e poçoes menos . OBS:SE O GC FECHA SUA MOEDA VAI ESTÁ LÁ. depois do bug em 3 cliques Obs;Comodo é um programa que Desliga sua net por ele e religa ao aperta o Botão parar todo o trafego e Restaurar o trafego. Download Comodo.: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem Gostou Agradeça.Não cai o dedo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · n itendi muito bem o q é comodo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Como o usuário acima disse Oque é comodo? E não gostei do tópico A cor amarela doi a vista Melhora isso ai Mas agradecido por tentar ^^ Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu_007 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Melhora isso ai kra plix e bota o link do comodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Download: rs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Cara Vou Ver Se Funfa Se Funfa Leva Meus Trank's Mais Acho Que Não Funfa Mais Vou Testar Msm Assim Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Aqui Fucionou Na boa ,Não critiquem antes de testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlsinx 12 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Testado, Deu FAIL.. O Sistema deles mudou a muito TEMPO.... Mais Vlw a tentativa (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Não Não ele ta fucional leia o topico direito. fique clicando clicando ate quando vc quiser ou de desconected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · humm num sei não mais acho que da fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiuainob02 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Comodo e Um Programa Que Meche Com Firwel e Etc... e ele apenas faz a internet para de rodar no grand chase , recomendo nao mecher com comodo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Sera que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · E os créditos do GcFriends( se n me engano),isso é bug velho hehe,bug da 1 vez q veio texugo,mais boa tentativa té mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Comodo tem risco de Hack detectado, ou Keylogger? Ps: se Hack detectado e Keylogger for a mesma coisa por favor me dê um tiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Comodo tem risco de Hack detectado, ou Keylogger? Ps: se Hack detectado e Keylogger for a mesma coisa por favor me dê um tiro Se tivesse tido o trabalho de usar o Google, iria saber que Comodo é apenas um Firewall. Ele tem a opção de 'desligar' sua internet, o que seria a mesma coisa de tirar o cabo da net e recolocá-lo no PC após escolher um servidor... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Non funcciona maes. Só por que eu ia tentar pegar a Sakura para minha Acc de FK,já que tem um monte de moedinha T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rscloucos 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · ai ia ser muiiito bom se pegase mas nao pega mas valeo a temtativa maniiw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Este bug nao esta mais funcional cara Queria muito q tivesse funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[D]ead 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Esse bug ja saiu a muito tempo~ Best job ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuraiiiii 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Nego é muito imbecil mesmo...esse bug ja foi fix a muito muito tempo! quem continua com essa idiotice de que funfa eh idiota! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · O anti-virus contido nesse download mesmo eu permitindo deixar o vírus do grand chase ,ele recusou e todos os meus jogos com aquele virus inofensivo não estão funcionando me responda rapido por que a culpa foi sua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · vo testar aqui , se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbmjjj 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Testando....!fail! Coloca um vidio para explicar melhor o bug pq so vc consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · esse bug do comodo funcionava nas edições passadas do evento mas agora não é mais funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Quem quiser acreditar acredite quem nao quiser nao acredite pq eu nao iria perde meu tempo aqui. boteii ss e vcs viram que nao gostou se fodam.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados