Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Texugo Fucional.|Por GrandNeon!


Posts Recomendados

Bom Galera . Algumas pessoas Ja postaram O Bug Mais Não foi Da Mesma Forma que esses, Bom.. Você VAI Abri o evento Texugo e Vai Abri o Comodo Vá No comodo e clice Parar todo o Trafego Agora Voces vão clicando ate cansar ou o gc da desconected .quando vcs cansarem sai do seu serve e entre em outro serve rapidamente e restaure o trafego. Só Vc Ter paciencia que Vai vim,as Poçoes Virá mais ou o enverso itens mais e poçoes menos .

OBS:SE O GC FECHA SUA MOEDA VAI ESTÁ LÁ.

K7fG7.png

 

depois do bug em 3 cliques

 

3IzZe.png

 

Obs;Comodo é um programa que Desliga sua net por ele e religa ao aperta o Botão parar todo o trafego e Restaurar o trafego.

 

Download Comodo.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quem Gostou Agradeça.Não cai o dedo:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comodo tem risco de Hack detectado, ou Keylogger?

 

Ps: se Hack detectado e Keylogger for a mesma coisa por favor me dê um tiro

 

Se tivesse tido o trabalho de usar o Google, iria saber que Comodo é apenas um Firewall.

Ele tem a opção de 'desligar' sua internet, o que seria a mesma coisa de tirar o cabo da net e recolocá-lo no PC após escolher um servidor...

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anti-virus contido nesse download mesmo eu permitindo deixar o vírus do grand chase ,ele recusou e todos os meus jogos com aquele virus inofensivo não estão funcionando me responda rapido por que a culpa foi sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.