Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] 'Kraco' como 'Selion'


Love ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkk' Jha que vocês não parão de pedir! Esta ai o! Selion no lugar do Kraco.

É também por que jha tem gente aqui na Wc colando =D~ Resolvi faser ele...

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Screen Shot

 

qyjhc.jpg

 

1° Extraia o mode do seu mascote para a 'Area de Trabalho'

2° Abra o laucher do seu 'Grand Chase' espere ficar 100%

3° Copie os arquivos de mode modificado do seu mascote

4° Abra a pasta do seu 'Grand Chase' logicamente no seguinte diretorio 'C:/LevelUp/Grand Chase/

5° Entre na pasta cujo nome é: 'ResSet' local onde fica novos arquivos do jogo

6° Cole-o arquivo do pet escolhido nesta pasta!

7° Clique em jogar no 'Grand Chase' é escolha seu mascote..

Se você for colar! Da creditos ae por favor... -.-'

 

Creditos:

Love ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa man , Mas Bem que poderia ser verdade Poder trocar os mascotes assim , Mas mesmo assim Obrigado Vou enganar bastante gente :D

 

@Edit: Voce poderia fazer isso Com roupas tambem man , Tipo uma roupa bem massa de cash , Ia ficar Muito loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano nunca entendi direito por que sempre quando apareceu esses topico eu pegava e saia nao tinha nada pra comenta

mesmo mas agora me bateu uma duvida , vamos dizer eu tenho o krako eu uso esse bang ae aparece tanto pra mim

quanto pros outros que eu estou usando um selion ? '-' que locura auhdhuasdas

 

Bom ainda bem que ainda tenho o krako eu ia excluir ahudhausdsa

mas vou pegar (: Vlw ae thx (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nota zero.Primeiro selion nao tem 4 patas ele e um dragao de duas patas.e dois menbros superios sao parecidos com de dinssauro.segundo modificação muito malfeita chanpz,na moral pra que isso?ta querendo levar anlize de log e ter sua acc banida,la no jogo?Eu acho que nao... entao abre o olho para essas modificações ok.Pq se gm tiver on line mas invisivel ele sabe ver tudo o que vc esta fazendo inclusive tem acesso ao seu inventario e ai se tiver algo modificado ja sabe ne?

edit@perdao confundi com selion rexion tem4 patas sim mas mesmo assim nao mudo a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nota zero.Primeiro selion nao tem 4 patas ele e um dragao de duas patas.e dois menbros superios sao parecidos com de dinssauro.segundo modificação muito malfeita chanpz,na moral pra que isso?ta querendo levar anlize de log e ter sua acc banida,la no jogo?Eu acho que nao... entao abre o olho para essas modificações ok.Pq se gm tiver on line mas invisivel ele sabe ver tudo o que vc esta fazendo inclusive tem acesso ao seu inventario e ai se tiver algo modificado ja sabe ne?

edit@perdao confundi com selion rexion tem4 patas sim mas mesmo assim nao mudo a minha opinião

 

Se voce penssar bem vai saber que eu não fiz, mais sim peguei do mascote original e tranformei para a do Crako -.-' penssa bem antes de sair falando blz?

 

@Edit: é ainda kkkkkkkkk ta pessando que os outros player ve? meu deus do ceu ta cabando tudo mesmo -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.