Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

User~ Paixão ou Necessidade?


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Oi gente, voltei com mais um assunto a ser debatido saudavelmente. Jogo Grand Chase desde a season 1 e eu sempre observei que os personagens cada vez mais ganhavam características novas e chamativas e que cada um escolhia seu preferido, ou por falta de opção ou por gosto mesmo.

 

Entretanto, o GC evoluiu, se desenvolveu e cresceu absurdamente e hoje apresenta 15 personagens, se não me engano. Então me veio à cabeça o mesmo assunto e da mesma maneira que pensava antigamente: com tantos personagens, qual será o critério usado por vocês/nós players para escolher um char favorito? Força? Habilidade? Facilidade de usar o personagem? Beleza? E por aí vai...

 

Outra coisa que vale a pena lembrar é que qualquer novidade para nós, é lucro. Se você quer prova disso, venha a WC uma semana antes do lançamento de um char novo e verás como digo a verdade. Todos ficam alvoroçados e surpreendidos com tantas espectativas e informações que a LUG! solta a qualquer momento. Pessoas dizendo que vai ser o melhor char, vai ser o mais bonito, o mais maneiro, vai ser seu user...

 

Tá aí o ponto que eu queria chegar. Antigamente, não tinhámos tantas opções de escolha, por isso o personagem que a gente se adaptasse melhor seria o nosso User. Hoje, essa palavra perdeu força e valor, pois normalmente o personagem user é escolhido se for OP ou novo. Eu acho isso errado, pois é muito legal se identificar com um personagem e ser fiel a ele até o fim, aprender todas as suas habilidades, dominá-lo, upá-lo e tal. Eu sei e gosto de jogar com todos os personagens, sem preconceito, mas quem eu mais admiro é o Ryan. Não preciso citar os motivos, pois não é este meu objetivo.

 

Enfim, resumindo tudo, eu queria que vocês opinassem sobre a seguinte questão:

 

Qual(ais) critério(s) é(são) mais usado(s) pelos players para escolherem o si Personagem User??

 

Pensem direitinho e respondam com sinceridade, quero que seja um debate saudável acima de tudo para que todos possam ver como o resto do pessoal vê seu char favorito.

 

Abraços e até a próxima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meus critérios são: Não ser apelativo (OP), Não ser comum (Como Siegh em que quase todo BGC é user) e exigir habilidade de quem quer jogar com ele(a)!

Por esses motivos e também por PAIXÃO sou user da minha ruivinha mais linda Elesis *-*

E também gosto do Zero, que por sinal é meu Sub-User pois também exige mais habilidade do jogador justamente por não ser OP.

Mas Elesis é insubstituível, sou totalmente fiel à ela.

Acho horrível esses pseudo-users de chars novos/OP tudo não passa de uma maré, uma moda, só porque é novo!

Acho que deviam honrar o nome "User" e não definir isso como qualquer um outro. User pra mim só tem um, e não é qualquer um, é e sempre será minha ruivinha... Elesis:amor:

Vlw? Saudações Rubro-Negras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião muitas pessoas escolhem seu user por ser um char / classe novo(a), eu acho isso errado, sou user sieghart, pois gosto muito do estilo dele, habilidades, e me interessei pela história dele quando comecei a jogar na season 2, porém parei, e voltei no inicio da chaos, então decidi upá-lo =) Acredito eu que não sou muito bom perto de alguns de avatar, mas um dia chego lá... sou rank 612 T.T um dia quero pelo menos rank 100 =) Então resumindo...

Minha opinião para escolher um char user não é a facilidade de jogar, pois para jogar de avatar fiquei muito, muito tempo no praticar, mas gosto muito do estilo dele, habilidades e etc...

Minha opinião para os demais players escolherem um user é que ele seja um char novo(a), pois vem com habilidades novas, deixando todos surpreendidos.

Deixo bem claro que não são todos que viram user de um char só porque é novo, mas a maioria é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual(ais) critério(s) é(são) mais usado(s) pelos players para escolherem o si Personagem User??

[/color][/size][/center]

 

Meu user era o sieghart até pouco tempo, pois assim como todos cansa, e estou desde seu lançamento da season 2 jogando com ele, porem em contas diferentes, ele sempre foi meu user mas como é um char sem muitas opções de estilo, tipo esquiva do jin, totens do ryan, voo da mari, o unico diferencial do sieg é sua recuperação de hp e suas skills de cash, meus critérios para user são eu acho que são igual ao de todos, penso na jogabilidade, combos, diferencias como citei antes, atualmente eu estou tentando ser user do lupus, quem sabe ele vire meu sub-user ( user secundario ).

Eu não sou como muitos que escolhem por ser mais OP, eu escolho simplesmente pelo meu gosto, etc...

 

Espero ter respondido bem seu tópico.

Abrçz

 

 

Cara, meus critérios são: Não ser apelativo (OP), Não ser comum (Como Siegh em que quase todo BGC é user) e exigir habilidade de quem quer jogar com ele(a)!

Por esses motivos e também por PAIXÃO sou user da minha ruivinha mais linda Elesis *-*

E também gosto do Zero, que por sinal é meu Sub-User pois também exige mais habilidade do jogador justamente por não ser OP.

Mas Elesis é insubstituível, sou totalmente fiel à ela.

Acho horrível esses pseudo-users de chars novos/OP tudo não passa de uma maré, uma moda, só porque é novo!

Acho que deviam honrar o nome "User" e não definir isso como qualquer um outro. User pra mim só tem um, e não é qualquer um, é e sempre será minha ruivinha... Elesis:amor:

Vlw? Saudações Rubro-Negras...

 

Cara essa história de não querer char comum é ridiculo, cada um escolhe o que quiser, e idai que todo mundo do BGC é user, chama pra pvp uns 100 que quase nenhum sabe fazer ao menos um corte de avatar, e só fica de cima+z com gladiador, só ficam no ataque adrenalina da 3ª, e tbm so pulo+baixo+z da 2ª, chama 100 pra ti ver se alguem sabe jogar mesmo para chamar de user, um char "comum", pode ser comum para você mas para min ele é unico e insubstituivel, se pra você user só tem um beleza mas eu conheço gente que é user de todos, todos mesmo, eles jogam perfeitamente com qualquer char, independete de OP ou não. por isso eu digo que sou user fiel, mesmo dps de nerfarem as habilidades do sieg eu segui com ele sem medo, pra min ter um user é uma necessidade, pois com tantos chars se você não se indentificar com um é triste. espero que entenda que isso não é ofensa é so minha opnião blz? abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Sieg user.

Concordo que o char é muito usado.

E isso é do meu desagrado...pois todos Siegs sofrem certo preconceito...

Não tem jeito eu sou Sieg user...

Já tentei ser qualquer um,menos Ryan,por que ele não gosto não x.x

Mas o Sieghart é o único...

Eu posso não ser o melhor Gladiador que já pisou nessas terras,mas eu faço valer a lâmina que seguro,nem que seja perdendo e levantar a cabeça sorrindo para meu oponente.

O meu critério para querer o Sieghart,para sonhar jogar de Sieghart,foi sim sua beleza e também seu estilo.

A voz...as falas...nomes de skills...

Tudo,eu não mudo nada no Sieghart.

Meu sonho era ser Avatar,mas não levo muito jeito para a coisa.

Eu fico muito...irritado,quando começa aquele pessoal.

-Já sou user!

Faz sign,escrito que é user de um char que só teve uma imagem liberada.

Por que me irrita?

Sei lá...sinto ciumes,talvez,por que não consigo desgrudar do SIeghart kkkk'.

Mas aí,esse "user" dura nem um dia,que o cara já está aqui na WC xingando o char,sendo que está usando um set escrito que ele é user...

Assim é fodz...

 

Hoje, essa palavra perdeu força e valor, pois normalmente o personagem user é escolhido se for OP ou novo. Eu acho isso errado, pois é muito legal se identificar com um personagem e ser fiel a ele até o fim, aprender todas as suas habilidades, dominá-lo, upá-lo e tal.

 

Isso aqui ganhou meu thanks...

xD

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Sieg user.

Concordo que o char é muito usado.

E isso é do meu desagrado...pois todos Siegs sofrem certo preconceito...

Não tem jeito eu sou Sieg user...

Já tentei ser qualquer um,menos Ryan,por que ele não gosto não x.x

Mas o Sieghart é o único...

Eu posso não ser o melhor Gladiador que já pisou nessas terras,mas eu faço valer a lâmina que seguro,nem que seja perdendo e levantar a cabeça sorrindo para meu oponente.

O meu critério para querer o Sieghart,para sonhar jogar de Sieghart,foi sim sua beleza e também seu estilo.

A voz...as falas...nomes de skills...

Tudo,eu não mudo nada no Sieghart.

Meu sonho era ser Avatar,mas não levo muito jeito para a coisa.

[/color][/font][/center][/size]

[2]

 

Demorou muito mas até que fim encontrei alguem que ame o imortal tanto quanto eu, cara me passa seu nick no gc pra min te adicionar.

Vamos por sua lamina a prova, e ver esse sorriso seu no combate.

Meu sorrido é um pouco diferente e mais tipo um avatar com fúria, um sorriso meio retardado, porem malefico, poderoso.

Sei lá, é bom achar um herdeiro da vontade de fogo do nosso velho yondaime...

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho ridiculo pessoas que diz que é user e no outro dia ja reclama , teve gente dizendo , vo ser user , melhor char de todos , blábláblá , e no primeiro dia ja diz q é ruim q n presta e talz

eu tbm sou sieg user , eu comecei na season 2 e sieg era o auge eu me lembro q o teste era 3 tridente de patusei , 5 cristais kamiki , e 3 corações de dragão e precisava ser lv 30 , agora qualquer um pega ele , na verdade é o primeiro a se pegar , talvez com a season hero esse tempo volte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi o Zero.. pq ele não é OP.. (não mais), por ser um char q tem POUCOS.. realmente POUCOS Users q sabem usar seus combos e tals.. isso me deu mais motivação ainda em usar o Zero.. tbm escolhi ele pq eu me indentifico mtu com a personalidade dele.. reservado (pelo menos pessoalmente)

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seguinte, não tenho muitos preconceitos mais para eu escolher algum

personagem eu sempre tento ir no praticar e vê se o personagem me agrada.

O Único que sempre achei um dos personagem mais sombrio foi o lass

pelo o estilo dele e também o jeito dele de ser ninja até a 4ª Classe, lass teve uma vidas difícil

e ainda esta tentando descobrir.

Para mim os melhores personagem São Arme,Lire e Lass ,mais mesmo assim continuo com lass

ele foi uns dos primeiros personagem que me encantei na Season2, personagem com bom caráter e sempre firmes nas suas falas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei a Lire, todo mundo me dizia e diz ;x q Lire é char de Nb e q eu nao sei jogar e bla bla bla ;x

mais nunca niguem me pergunto pq q eu uso ela D;

Na 1° vez q eu abri o meu GC; eu entrei no praticar ( bem nb ) e olhei pra ela e me apaixonei pelo cabelo de 3° classe OPIWEIPOWE isso anos atras achoq foi uma semana depois do lançamento da Guardiã *-*

 

Nossa ai foi muito tenso pq eu queria pq queria jogar de lire D;

mais niguem começa sabendo OPIWEOIPWE'

mais com o tempo eu fui ficando bom *-* ai veio a St um tempo depois *0* ai começou a putaria de n Lire/Arme D;

nossa ai eu desisti do pvp D; mais antigamente vc nao Upava, e nao jogar pvp erra pior ainda OPIWEIPWEI'

ai mesmo q vc nao saia do lvl 40 ;x

 

foi ai q minha lire pego mais incentivo *-* e hj é a minha user

ela pra sempre , nao importa qual é o mais bunito de hj em dia ou qual é o melhor Op D: só me importo em estar bem jogando

sim eu passo estrex em alguns eventos e em pvps/missoes tensos mais isso faiz parte *-*

 

e nao acho q os chars de AP tenham sido uma coisa ruin D: acho q assim como elesis com bercasthi , Lire com atakes separados, arme com recuperação de Mp automática e todas as outras qualidades q cada char tem exclusivas ... os aps tbm tem o seu doti *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa, quanta resposta rs'

 

Ainda bem que compreenderam o que eu queria dizer. Independente do personagem, se é odiado por muitos, se você gosta e usa o assunto acabou.

 

Afinal, iem vai jogar com ele é você e não quem dá palpite. Ou será que o outro tá com medo? \hm

 

Kkkkkkkkk' continuem opinando, isso me deixa feliz e principalmente essas enormes respostas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É uma questão bem polêmica a definição de User.

 

Eu considero User o personagem mais jogado pelo jogador. No meu caso é o Lass pois ele está nível 78 e é o char que fiquei mais tempo upando e focando meu esforço. Em contrapartida eu não uso ele efetivamente em PvP a muito tempo, mas não deixa de ser o mais usado.

 

O conceito que o pessoal usa para escolher seu User varia muito de pessoa a pessoa. Tem dias que eu estou no Grand Chase e leio que o jogador ama usar a Mari porque ela é muito linda e tal. Um jogador desses, mesmo sendo Top de Vingador ou Defensor, diria que é User Mari. Já podemos ver a diferença de interpretação de User quando comparamos esse User Mari a um jogador que domina todos os modos de jogo de uma Elesis, manda Otto, Mush, só falta voar (rs') e justifica ser User Elesis por ter um "dom" de usá-la muito bem.

 

Enfim, respondendo a pergunta, eu acho que os conceitos mais usados para escolher o seu User são a habilidade e o tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O char que eu MAIS uso é a Mari.

Eu sei ela é menina e eu menino, mas tem um porém, Eu sou meio nerd (tipo a mari) entendo mt

de tecnologia e tals, mas quando alguem me enxe o saco eu n venho da uma de bonzinho =/

ou seja, a Mari:amor: é minha personagem preferida pois ela

é meio queta e nas missões ela manda ver! Lvl 66 até agra pois peguei ela de cash a pouco

tempo mais sempre quis elaa *-*

 

La geas:amor:

:amor::amor::amor::amor:Mari:amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu user era o sieghart até pouco tempo, pois assim como todos cansa, e estou desde seu lançamento da season 2 jogando com ele, porem em contas diferentes, ele sempre foi meu user mas como é um char sem muitas opções de estilo, tipo esquiva do jin, totens do ryan, voo da mari, o unico diferencial do sieg é sua recuperação de hp e suas skills de cash, meus critérios para user são eu acho que são igual ao de todos, penso na jogabilidade, combos, diferencias como citei antes, atualmente eu estou tentando ser user do lupus, quem sabe ele vire meu sub-user ( user secundario ).

Eu não sou como muitos que escolhem por ser mais OP, eu escolho simplesmente pelo meu gosto, etc...

 

Espero ter respondido bem seu tópico.

Abrçz

 

 

 

 

Cara essa história de não querer char comum é ridiculo, cada um escolhe o que quiser, e idai que todo mundo do BGC é user, chama pra pvp uns 100 que quase nenhum sabe fazer ao menos um corte de avatar, e só fica de cima+z com gladiador, só ficam no ataque adrenalina da 3ª, e tbm so pulo+baixo+z da 2ª, chama 100 pra ti ver se alguem sabe jogar mesmo para chamar de user, um char "comum", pode ser comum para você mas para min ele é unico e insubstituivel, se pra você user só tem um beleza mas eu conheço gente que é user de todos, todos mesmo, eles jogam perfeitamente com qualquer char, independete de OP ou não. por isso eu digo que sou user fiel, mesmo dps de nerfarem as habilidades do sieg eu segui com ele sem medo, pra min ter um user é uma necessidade, pois com tantos chars se você não se indentificar com um é triste. espero que entenda que isso não é ofensa é so minha opnião blz? abrçz

 

Acho que você cometeu um erro de interpretação rsrs...

Eu não escolhi a Elesis como minha user pela beleza dela como você citou, e sim pelos critérios que eu citei!

Sempre me identifiquei com ela. Amo a jogabilidade dela. Balanceada. Pra mim ela é perfeita.

Agora essa história do char comum que você julgou como "ridícula" eu até entendo. Mas pra mim não rola saca ? Não gosto mesmo.

Gosto de ser diferente, não ser uma coisa que todos são... E ta aí mais um motivo pra eu ter escolhido a Elesis.

Enfim, acho que assim você entende meu raciocínio... ^^

Saudações Rubro-Negras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu gosto de jogar com TODOS os chars , tem alguns que são mais chatinhos , mais mesmo assim me divirto sempre com todos.

Os meus critérios são simples pra jogar com um char , acha divertido ? então jogue.

Tanto que tenho todos os chars , e sempre tento jogar com todos.

Não conseguiria escolher só um char pra ser meu favorito , mais os que mais gosto são : Lass , Jin , Ronan , Mari e Amy , por serem os que acho mais divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também utilizo os critérios de não ser apelativo demais, e que eu me identifique com a jogabilidade dele. Sem esquecer, é claro, que não pode ser um user comum, como no caso do Sieghart, e agora, da Lin. Sou user Lupus com orgulho, não preciso de spells pra ganhar pvp nenhum. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi 3 personagens pela estética, to nem vendo se é bom ou forte '-'

Jogo de Mari Dueslita/Polaris

Sieg Avatar(Espadas do Cloud omg *_*)/General/Comandante

Lass Retalhador, esse quando comecei jogar GC, no tempo que lançou vale da penumbra era meu objetivo ter :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem antes na season 2 eu amava a elesis mas dai eu so joguei 3meses e pareiagr voltei junto como circo dos pesadelos evento e agora tou um lixo puro mas tenhu 2 user 1 user e um sub-user tipo amei o jin pois ele tem esquiva facin de fazer estiloso forte e da para fazer uma variedade de combos e o meu sub-user lupus gostei bastante e no 80 tem todas as skill fica MUITO BOM! e tbm se ja tenhu uma user MP porque naum um AP?mas o mais legal mesmo é que ambos são bons em missão e principalmente em pvp e não são muito apelões tipo a lin é apelona demais so zzzxxxxx ou 3 skill ou 2skill zxxxxx ja mata o cara affz muito chato mas EU NUNCA CHEGUEI AO PONTO DE COLOCAR NO OU N NA SALA POIS É RIDICULO!tipo arme são apelonas sim mas se o cara naum sober jogar é facin facin de matar lire tbm mas se tiver monitor de 15polegas u.u so ve metade da tela dai chega a ser mais facin de pegar!no ap tbm naum pq sou sub-user lupus e td vem na questão de saber jogar ou naum eu conveso tenhu V 37 D119 to com 20% mas nunca user hack e nunca foi speller ou camper se é para matar fico lah combando odeio speller ou camper em vale mas é so saber jogar que ganha tudo eu naum sei jogara direito pois perdi 50 pvp so contra hacks e odiei esse sistema de so fazer missão para pegar classe poha antes nois se mata para ser foda ganhar os pvp e pega classe e antes de 1~4 qm tinha 4 era foda pakas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual(ais) critério(s) é(são) mais usado(s) pelos players para escolherem o si Personagem User?? eu uso o lass pq ele foi o meu primeiro personagem no gc pegei ele na season 2 com a minha lire lv 17 atualmente jogo com a mari pq ela e demais. com a lire gosto dela pq ela e apelona e obviamente com meu super lass obs jogo de vingador nao gosto do retalhador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pra mim user é aquele q vc joga melhor...

eu nao tenho um user, jogo com qualquer char, mas o q eu mais gosto sao sieg dio e lass

entao se fosse pra escolher eu escolheria esses 3

nunca me deixei levar por beleza de char, ou por anciedade

ateh hj eu nao disse q sou user lupus ou lin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.