-TokolocoSK 2 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · TokolocoSK v2.9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: 0xE9 We11 Strikex luccss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huelzinh 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · simples + funcional parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandogc00 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Cade o Download? Coloca download cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Cade o Download? Coloca download cara.[/color][/size][/font] Esta em baixo das Scans -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuss13 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · perfeito cara, apenas o tiro rapido nao ta funcionando? abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · simples + funcional parabéns :D Ahan, claro. Muito simples, que até tem Godmode. Nem preciso comentar sobre isso né ? Enfim, ótimo hack, apesar de ser apelativo, é muito bom Tópico simples mas com o conteúdo necessário. Obrigado por compartilhar .. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huelzinh 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Ahan, claro. Muito simples, que até tem Godmode. Nem preciso comentar sobre isso né ? Enfim, ótimo hack, apesar de ser apelativo, é muito bom Tópico simples mas com o conteúdo necessário. Obrigado por compartilhar .. achei simples sim nao tem drop arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · achei simples sim nao tem drop arms Claro que tem sim.Aonde aparece Spaewmer, se você clickar com a setinha para o lado direito que é para ligar, ira aparecer armas a serem dropadas. #Topico: Bom, mas poderia funcionar, conteúdo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Muito bom o hack -TokolocoSK , parabéns pela criação. Hack sem funções inúteis, apenas as melhores, apesar do hack ser apelativo gostei dele, menu também bem bonito. Obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huelzinh 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Claro que tem sim.Aonde aparece Spaewmer, se você clickar com a setinha para o lado direito que é para ligar, ira aparecer armas a serem dropadas. #Topico: Bom, mas poderia funcionar, conteúdo funcional. opa desculpa eu nao tinha visto so usei o godmode rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostnb 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · mto bom o hacker vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobm53 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · ai mano so falta adicionas as armas mais e bom esse hack vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldo12 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Vo ver ser funfa e jaja eu falo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · seus fdp vai estragar o jogo nao sabem jogar sem usar aimbot usem pelomenos chams vida infinta para que sao nobbs para ficar de em pé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobm53 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Mano esta ótimo mais uma coisa não tem armas coloca e também o tiro rápido o resto vc manda bem mano me add no msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer_H4ck3r 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · NÃO FUNCIONOU Windows 7 32bit ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobm53 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · mano ja ia esquecendo adiciona o serve crasher que buga a sala que toda hora saindo e osso mano add ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~''Spider-Doo''~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Simplesmente perfeito. Sendo Bem Simples. Curti Manim...Continua Assim.Parabéns! Tópico Simples Mais Organizado...Agradecido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Só uma dúvida amigo, esse spammer, é automático ou não? PS: Bom trabalho, hack muito bom e simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kore01 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Como que ativa o negocio que mata todo mundo nao o telekill o outro ajudem vllw é o life taker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Como que ativa o negocio que mata todo mundo nao o telekill o outro ajudem vllw é o life taker Sim é ele ai você ativa e apernta 2 vezes o numero 3 para pegar a mão de zumbi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perrycrazzy 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Manow uma ajuda akie.. nao abre o menu do hack , pode me ajudar? eu tenho os visual c++ e microsoft e tal . e se puder arruma um injetor de sua confiança agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Manow uma ajuda akie.. nao abre o menu do hack , pode me ajudar? eu tenho os visual c++ e microsoft e tal . e se puder arruma um injetor de sua confiança agradeço Eu uso o injetor Perx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CnGcCa 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · aLGUEM TIRA MINHA DUVIDAAAAAA ? COMO QUE EU ATIVO O HACK , PQ EU JÁ APERTEI INSERT E APARECEU DIREITINHO AGR COMO QUE EU ATIVO O HACK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados