darkhero222 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 pra mim e a do ronan inquisidor executor elisis-35-3°classe lire-13-1°classe arme-24-3°classe lass-43-4°classe ryan-34-4°clase ronan-28-3°classe jin-26-2°classe XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KykenBRGC 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Claro que retalhador =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Eu fico entre lass-retalhador, ryan-executor e ronan-inquisidor MUITO DIFÍCIL ESCOLHER ENTRE ESSES 3 !!! Dentre esses três não tem melhor, todos são muito bons, mas aí fico com o →MEU← char favorito RONAN-INQUISIDOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chatap123 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 ronaldo...just ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Sem Duvidas Nenhum ARQUIMAGA,IMPACTO PROFUNDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :Dpara mim melhor 4 classe é a arqui dependendo... com arvore de talentos com chave de talentos arme, se nao elesis-justiceira:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Semm duvidass nenhumas, Ronan-Inquisidor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 eu gosto mas do retalhador.... mas a arquimaga tambem e muito boa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Retalhador = →+→+Z+→+→+Z+Z Arkmaga = Agarao infinito e Impacto Profundo Inquisidor = Missao ele owna ( Aqueles Combos Irados ) __________________ Gostou Do Meu Trabalho ? ? Entao Use Thank's ~Jéssica~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Eu prefiro o Retalha pela velocidade *-* Mais adoro arkimaga e executor tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eshley20 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 ArquimagaSem duvida Nova tambem sem duvida xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 arquimaga! agarrão infinito é pra umilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 nouss empato entre 2 pq por causa do executor e o magnus e o retalhador empatou mas pra desempata retalha nao precisa de grabs =D 1 retalha 2executor 3inquisi 4arqui 5nova 6justi 7vo tenque improvisa pra mestre xD 8diva"3 classe a 4 nao lanço nobgc ainda" eem 9 sieghart sou orrivel com ele huauhaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 retalhador e ark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 lire guardia lass retalhador arme arkimaga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 justiceira retalhador arkimaga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Executor e Retalhador são as mais tops, principalmente Executor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 A melhor 4° classe pra mim seria Retalhador. Arquimaga. Nove,velha (sem graça) e Justiceira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 o melhor que eu acho e o executor.... mas o retalha tambem e muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herodoto 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Sem dúvida o..... Executor e retalha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Eu gosto de arkimaga. Impacto profundo. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 eu fiko com executor \o/ *---* char preferido \o ... masss vendo o video do 4º do jin acho que owna mto '-' e sempre tem o retalha q ferra com akela velocidade \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados