tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Hack ! funfando dia 13/02/12 Crossfire AL Bom eu tava algum tempo ja sem postar hack de crossfire..Point Blank etc. agora resolvi voltar com essas postagens e hoje to trazendo pra vocês esse hacker para Crossfire (Br) AL " America Latina. Antes de tudo eu ja quero avisar que esse hacker tem muitas funções mais estão apenas 2 funcionando a função Wall Hack e Full Bright(Wall hack: você vê seus inimigos atraves das paredes eo Full bright: Todos ficam com brilho) bom agora segue abaixo o download do hacker Prova do funcionamento = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial = 1-Extraia os arquivos para uma pasta qualquer 2-Execute o "LOADER" 3-Espere 5 segundos e clique em "FECHAR PROPAGANDA" 4-Execute o CrossFire pelo "Patcher_cf" (geralmente em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire) 5-Aperte INSERT (fechar e abrir menu), direita & esquerda (On-Off) Download = Removido por causa da atualizaçao Scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxoto257 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 esse hack funfa no CF NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 acho q nao so no al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Testando Já Edito :D valeuuuuu maninhoooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo funcional 100% recomendo baixareemmemmememme aaaaaaaaafdngyysd~fbçozdgbhsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 ae vc podia agradecer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cffo 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 affz tem q c cadrastar man ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 e so a primeira ves que tem q cadastra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33959121 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Mano entrei em uma conta de f.k e ela foi bloquiada por 1 dia vai se fuder seu f.dp ta dando ban nao baxem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 aff de minguem deu ban so o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriellxD1 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Se so pega Wall Hack , e Full Bright, pq na ss ta com o aimbot e weapon ativado?. se eles funfa fala ai que eu tenho moral de testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 mas eles ja vem ativado mas nao funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Eu recomendo não usar Pois hoje , 14/02/2012 será att o crossfie A atualização será as 2:00 da manhã , pois corre risco de levar ban! Abraços~ “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 obrigado por avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vithor-2010 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 depois que passam os 4 segundos ... quando falta 1 fica travado ( 1 segundo) e fica nao sai mais ... oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 mano fas assim baixa o DirectX 9 se nao der serto baixa o net frame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cubano6666 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Xtrap pega quando vai entra na sala ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisopk2 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 kara vou testar akie e pera quando abro o loader aparece q a internet ta descnectada seila so sei q naum ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragonbollzt 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 cara sei disso nao da internete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisopk2 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 E como resolve pra eu ativar o hack????????????????? AKI DIZ ação cancelada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alogarde975 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 hacker não funfa baniu minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiuyt2011 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 mano n ta dando a qui n quando clico no Patcher_cf ele abre o jogo e fecha e aparece um negocio de erro pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Mano, você escolheu um mau dia para voltar a postar, pelo menos no assunto CF AL. O hack funcionando está, pelo menos até às 2:00 da madrugada, que é quando ocorrerá a atualização. Recomendo você pedir para um Moderador fechar seu tópico, porque vão vir muitas reclamações de ban. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiuyt2011 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 ele da erro do x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ballota 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 aqui quando abre a janela para fechar a propaganda ela trava no 1 seg. Pq da isso ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Tópico desorganizado. E conteúdo não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados