Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Char:Hermes,O Mestiço


dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

OI gente como vão vocês?Hoje vou passar uma sugestão para avaliação de 0 a 10,simples só você ler o tópico inteiro,dar uma nota de 0 a 10 contando com formatação do tópico,se gostou da sugestão e ai soma que o resultado que der é os pontos bons pra min,Blz vamos lá?

 

1.0-Inspiração

1.1-Design

1.2-Historia

1.3-Teste

1.4-Arma

1.5-Ficha Técnica

1.6-Em Ação

1.7-F.A.Q

 

1.0-Inspiração:Bom minha inspiração foi acreditem se quiser mas foi em engrenagens,me fascino com um interior de um relógio,gosto também de poderes celestiais por que acho que é um tipo de força inalcançado por humanos,e também fui inspirado por vocês que pedem por chars justos não OPs,só isso :corado:

 

1.1-Design:Bom o visual dele é usar uma camisa tipo dos velhos tempos,uma calça com detalhes Xadrezes no fim dela,uma bota preta comum,cabelo misturado com preto e branco,olhos azuis,luvas tipo grande,asas brancas e douradas e só.

tek4f398719853fd2802882.png

 

1.2-Historia:"Na antiga Calnat havia uma família rival dos Mings Onettes,eram os Celestius,uma raça rara de pessoas que recebem poderes divinos de geração em geração,as mulheres que recebiam esses poderes recebiam o nome de Valquírias (as protetoras dos países nórdicos) e os homens que recebiam o poder eram chamados de defensores,mas a cada século uma dentre muitos Celestius se tornam

Les Èlus que representava o estado de espirito mais puro que já existe mas para isso o pai e a mãe deve escolher a herança divina ou não,e precisam passar pela "Penitência do Grau" e Depois pelo "Espelho da Verdade",mas só teve um caso que um Les Èlus traiu a propiá raça assim matando quase todos os Celestius,eis nasce Hermes o Les Èlus das épocas atuais.foi previsto que ele se tornaria o mais forte de todos os Les Èlus que já existiram e recebera uma recompensa das 3 Deusas: Ernasis,Lisnar e Armenias,seria uma das grandes armas já feitas pelos Deuses,A Chave Do Portal,com essas chaves ele poderia usar sua imaginação para materializar qualquer coisa mas a cada uso,mais se limita.Hermes cresceu com cuidado especiais por ser um Les Èlus e eram um dos gênios de Calnat junto com Mari e mais um,estudando muito na melhor escola de magia e tecnologia que já houve ele descobriu o Martelo De Ernas e quase foi consumido pela ganancia mas se deteve com o poder divino.Anos se passaram e aconteceu o evento mais marcante de Calnat,a Destruição De Calnat,naquele dia ele estava em uma região bem afastada do centro do reino e de lá pode ouvir um estrondo muito alto e logo correu para longe mesmo sabendo que a explosão iria atingi-lo então ele canalizou usa energia em uma pequena esfera que voou para longe a espera do dia de seu renascimento.Anos se passaram e Hermes já estava com seu corpo curado e bem disposto quando se depara com um grupo de guerreiros andando em grupo mas reparou em somente uma pessoa,em uma menina de cabelos azuis como o céu e logo avistaram ele e pararam pra ir para posição de ataque quando Mari olha para ele profundamente para ele se emprisiona pelo o fato dele estar vivo e ambos se olham com olhares de nostalgia como algo bom um pelo outro.Depois do reconhecimento ele pergunta para Mari quem são eles e ela responde que foi por eles que o mundo está vivendo cada dia mais e estranha o aspecto físico deles e não acredita muito,Mari pergunta o por que dele estar andando por Arquimidia e ele fala que está procurando um item que perdeu na explosão e esta caçando almas impuras e ai que ele pede ajuda ao Grand Chase e aceitam,assim Grand Chase ganha um super aliado.

 

1.3-Teste

Recomendado que seja 50+

"50 pergaminhos do Elisios" Cazeaje 3*

"50 Selos Divinos" Fim de Vermecia 3*

 

1.4-Arma

As Chaves Do Portal foram feitas pelas Deusas como sinal de confiança,ele foi forjada do mais nobre metal de toda a Terra e foi abençoado como as principais características das Deusas,se juntar com a Pandora se tornaram uma arma quase que indestrutível.

 

1.5-Ficha Técnica

Nome: Hermes Celestius River

Raça: Celestius(Raça divina)

Idade: Aparenta 16 a 22 Anos

Cor dos Olhos: Azul Ciano

Cor do cabelo: Mistura de preto e branco

Arma: Chaves

Sistema:MP Plus

Característica: Não liga para nada mas se importa com uma menina em especifico

Nascimento: Calnat

 

1.6-Em Ação:

Em entrada:"Isso é um combate Humano?Posso fazer de olhos fechados"

"Vamos iniciar o teste de sobrevivência humana"

 

Entrada na sala:"Ele cria um portal e aparece com a mão acima da cabeça"

 

Provocar:"Pode tentar mas qual sera o resultado?

"Não fuja do destino"

 

Termino da batalha:"Você ira carregar todo o fardo do mundo"

"Já acabou?Que teste rapido".

 

Entrada na missão:"Pedaços de maquinas se espalham no chão e se juntam e aparece Hermes."

 

Combos:

 

Combo 1:Ele bate em diferentes ângulos deixando um rastro dourado de corte no ar e termina como um cambalhota

 

Combo com direcionais:Ele bate em diferentes ângulos deixando um rastro dourado de corte no ar e termina com ele inconstando a mão do chão criando um impacto a sua frente.

 

Combo com direcionais:Ele bate em diferentes ângulos deixando um rastro dourado de corte no ar termina aparecendo atras do oponente:

 

Como critico:Ele bate em diferentes ângulos deixando um rastro dourado de corte no ar terminando com uma cambalhota seguida de um soco que manda o oponente pra longe

 

Golpe no ar:Ele bate a chave em sentido de gancho.

 

Golpe no ar com Dire.:Ele cria uma magia imediata que anula flechas e

projeteis.

 

Ataque na corrida:Cria um portal de curta distancia que faz um corte amarelo.

 

Agarão:Ele se agacha e corta o oponente.

 

Especiais:

 

Especial 1:Decadência das 100 noites

Hermes ergue sua mão para cima e abaixa ele rapidamente e cria um pilar de luz dourada que explode mandando o inimigo para os ares.

 

Especial 2:Atração Proibida

Hermes cruza as chaves e começa a absorver o oponente e no centro o inimigo fica petrificado.

 

Especial 3:Grande maravilha dos Céus.

Hermes começa a voar e libera suas azas e libera um grande energia dourada.

 

Sistema de Recolhimento:A uma barra abaixo da de MP,é uma barra amarela que a acada vez que que recebe um dano ele deixa pedaços de maquinas no chão e quando a barra é enchida ele pode usar a técnica montar que busca os pedaços em qualquer parte do mapa e ele monta um robô assistente.Com ele é possível fazer mais variedades de especiais e combos.

 

Combo Especial:O assistente dá varias investidas no oponente e termina como um furadeira no ar.

 

Combo Especial com Dire.:O assistente termina uma investida para cima fazendo voar o oponente

 

Combo Especial Com Dire.O assistente termina jogando uma pequena bomba explosiva.

 

Agarrão:O assistente gira envolta no inimigo causando vários cortes.

 

Especial com Invo.:O Assistente dá um pequeno choque no inimigo e sem seguida Hermes levanta um primeira onda e depois o golpe normal.

 

Especial com Invo.2:O Assistente da um choque que traz o inimigo até Hermes que em seguida executa o golpe e no final acaba fazendo uma pequena explosão em linha reta.

 

Especial Com Invo.3:O Assistente dá um choque que paralisa o oponente e em seguida Hermes resplande-se com suas azas que manda o oponente para o ar.

 

O Assistente sofre dano se atacado e morre se o dono morrer tbm.

 

1.7-F.A.Q:

Perguntas.

 

1-A Lug não vai aceitar esse lixo ai,por que tenta?

"A Lug ultimamente tem atendido vários desejos de algumas pessoas e também sei que em assunto de criar um char não é coisa fácil mais se possível contar com a colaboração de todos eu prometo ser muito grato com todos.

 

2-Cara o tópico está mau feito,e esse char vai ser OP.

"Mil desculpas se o tópico está feio é por que não sei mais ou menos as formatações,e quem decide se vai ser Op é a Lug por que ela decide os danos e Etc."

 

3-Se conseguir bastante pessoas colaboradoras como deseja aumentar a popularidade?

"Pretendo ir no forum,em vários forums para eu expressar minha ideia,e depois mando um ticket pra Lug perguntando se eles possam pelo menos ler.

 

4-Poderia divulgar um Link para min?

"Não meu caro"

 

5-Acha que essa ideia vai para frente?

"Não sei dizer ao certo,por isso eu estou pedindo a colaboração de todos para podermos levar essa ideia pra frente."

 

6-Tem outros projetos em mente?

"Sim,sistemas,pets,eventos,missões entre outros."

 

Bom é isso pessoal,fico felizes aqueles que leram até o fim,e aquele que não leram também agradeço por que pelo menos leu uma letra,Bye galera e conto com vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragomfare sua ideia esta boa mas tenta ser mais original em relação a arma, todos que conhecem inclusive eu vai dizer que esta arma e copia da arma de Sora de Kingdom Hearts, ou seja ele usa várias espécies de chaves para atacar o oponente e abrir portais dimensionais. É só um toque ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.