Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Patcher excluído

Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Erros Patcher e Arquivos

Eventualmente, alguns membros, inclusive eu mesmo, podem acabar fazendo alguma coisa errada, e deletando ou corrompendo os arquivos "grandchase.exe", "main.exe", ou mudanças problemáticas com os arquivos relacionados ao jogo.

Hoje vim trazer as soluções para os problemas.

Se main.exe excluído:

1ª Solução: É a mais simples de ser executada. Utilize o "grandchase.exe", é o patcher geral dos arquivos, ele baixará automáticamente o(s) arquivo(s) que estão em falta na pasta do jogo.

2ª Solução: Os arquivos de manutenção semanal são sempre disponibilizados no nosso fórum, procure o tópico em: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários, baixe-o manualmente, e copie na pasta Grand Chase.

Se "grandchase.exe" excluído:

Esse é um pouco mais trabalhoso, mas só exige um pouco de paciência. Por ser o patcher, sem esse arquivo, é impossível sequer baixar algum arquivo.

1ª Solução: Baixe o arquivo pelo link mostrado abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É a mais simples, mas se por ventura algum erro acontecer, faça a utilização da 2ª Solução.

2ª Solução: Se você tem o jogo instalado, Vá na sua pasta do Grand Chase, e procure o aplicativo "Uninstall" (não mostro ScreenShot pois eu não o possuo instalado no computador.), e selecione a opção "Repair", ela irá reparar a pasta, ou seja, restaurar os arquivos corrompidos, e baixar os que estão faltando.

Obs: Conselho: Deixe sempre um patcher reserva, fora da pasta do Grand Chase. (y)

Se arquivos foram modificados por meio de Utilitários e hacks gerando problemas com o jogo:

1ª Solução: Se você não tem o jogo instalado no seu computador, como é o meu caso, vá onde está sua pasta do Grand Chase, e clique em propriedades, irá aparecer a seguinte janela:

scaled.php?server=210&filename=propriedadesy.png&res=medium

Em seguida, clique na aba "Versões Anteriores", abrindo-a dessa forma:

scaled.php?server=52&filename=proprie.png&res=medium

Selecione então a versão mais atual, no caso da imagem, A versão de "Ontem", e clique em copiar, designando para a pasta do seu Grand Chase, para substituí-la.

Bom pessoal, é isso aí, espero ter ajudado vocês, pois eu já passei por esse sufoco, e não achei nenhum tópico pra me ajudar nesse meu vacilo. Abraços, e até a próxima!

Credits: -Hao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eventualmente, alguns membros, inclusive eu mesmo, podem acabar fazendo alguma coisa errada, e deletando ou corrompendo os arquivos "grandchase.exe" ou "main.exe".

Hoje vim trazer as soluções para os problemas.

Se main.exe excluído:

1ª Solução: É a mais simples de ser executada. Utilize o "grandchase.exe", é o patcher geral dos arquivos, ele baixará automáticamente o(s) arquivo(s) que estão em falta na pasta do jogo.

2ª Solução: Os arquivos de manutenção semanal são sempre disponibilizados no nosso fórum, procure o tópico em: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários, baixe-o manualmente, e copie na pasta Grand Chase.

Se "grandchase.exe" excluído:

Esse é um pouco mais trabalhoso, mas só exige um pouco de paciência. Por ser o patcher, sem esse arquivo, é impossível sequer baixar algum arquivo.

1ª Solução: Se você tem o jogo instalado, Vá na sua pasta do Grand Chase, e procure o aplicativo "Uninstall" (não mostro ScreenShot pois eu não o possuo instalado no computador.), e selecione a opção "Repair", ela irá reparar a pasta, ou seja, restaurar os arquivos corrompidos, e baixar os que estão faltando.

2ª Solução: Se você não tem o jogo instalado no seu computador, como é o meu caso, vá onde está sua pasta do Grand Chase, e clique em propriedades, irá aparecer a seguinte janela:

scaled.php?server=210&filename=propriedadesy.png&res=medium

Em seguida, clique na aba "Versões Anteriores", abrindo-a dessa forma:

scaled.php?server=52&filename=proprie.png&res=medium

Selecione então a versão mais atual, no caso da imagem, A versão de "Ontem", e clique em copiar, designando para a pasta do seu Grand Chase, para substituí-la.

Bom pessoal, é isso aí, espero ter ajudado vocês, pois eu já passei por esse sufoco, e não achei nenhum tópico pra me ajudar nesse meu vacilo. Abraços, e até a próxima!

Credits: -Hao.

Huuuuuuuuun nadas aqui nao tem isso tenho que aruma outro Patch

Link para o comentário

Deve ter sim,

qual o sistema operacional do seu computador?

vlw ai cara apesar de eu não estar com o problema achei legal vc ter postado isso se acontecer comigo ja sei onde procurar

se vc ainda joga gc (ou jogava)qual o seu nick?

Por nada, fico feliz por ajudar. Me mande MP, daí nos adicionamos. (:

Link para o comentário

cara tem como voce fazer um tuto pra xp pq aki no meu na parte da propiedade so aprece geral compartilhamento e personalizar nao tem nada de versao antiga nao

Vou tentar conseguir um sistema xp,

e achar uma solução para esse seu problema.

A outra solução também não funcionou no seu computador?

Se não, por hora, só o que eu posso aconselhar é tentar baixar o programa inteiro pelo site oficial.

Link para o comentário

Também não tenho esse problema porque não tenho GC no meu note xD, enfim, sempre tem alguém deleta ou fazem algo que corrompe os arquivos do GC e com esse tutorial vai ajuda bastante, parabéns ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.