Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.0 PW BR - Funcionando 14/02/2012


brunaocjp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi tudo bem ,o meu boot ta quase funcionando mais ele vai la so mata um mostro e comesa a andar sem para e não volta a matar mais mostros,e tbm quando eu vou selecionar os mostros eu aperto o f11 e não aparece na lista e depois quando eu aperto o f10 aparece alguma coisa mandando eu aperta f9

por favor me ajude,minha feite e lvl 4 e ja tem pet o per e o lobo não e o esporpião, eu configurei tudo certinho e não deu

 

Fico esperando vc responder minha pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va no meu topico que eu postei ontem que ele ta pegando tudo certinho ,esse cara ai ele ja fez o mesmo em outro forum foi la e pego o topico d eoutro cara e agradeceu a atualiçao do offset a outro e ainda posto um bot desatualizado e com falso/positivo , o meu esta 100% limpo dem conferine comentar esse ai e outro al em baixo e puro ctrl+c e pior eque o outro la em baixo posto um topico que eu testei e nao vale de nada o cara crio um loguin falso do pw e posto la

 

se quizerem ver ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1476611-deathbot-extreme-boot-perfect-world-final-14-02-2012-a.html

 

os dois sao ladraozinhos de topicos mais quem quizer um funcioando ta ai so conferir e se nao gosta poste seu comentario...

 

 

da uma olhada e comente vai ver que e melhorhttp://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1477371-prophet-bot-unleashed-3-1-john-move-corps-funcionando-14-02-12-a.html

 

eu so peguei e postei agradecendo qm eu vi postando certo ? entao quer dizer q nao sou ladrao de topico, afinal dei os creditos a pessoa q fez o Custon, certo ?

q eu saiba ladrao de topico faz as coisa e se da o credito neh ? ve bem como fala das pessoas.

 

e outra so postei esse ae pq o outro tem q usar o cheat engine pra pegar target rapdio, esse ae nao, esse eh antigo peguei do forum gringo --' onde pego pra usa coisa no pwi, tanto q o bot esta como prophet pwi --'

 

Bah os cara começa agora e acha q eh fera *-*

 

VAI LA FERA KKKK agora se o seu estiver melhor obvil q eu agradeço em ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tive um probleminha

No paine de auto loot.

O bot marca q ta indo pro corpo pegar o loot..So que não vai, so pega o loot do chao mais proximo do char.

me ajuda pls

 

 

estam sofrendo porque querem este bot esta desatualizado eu ja tentei ajuda aqui dizendo isso eu fiz um topico mais ninguem quer conferir vo postar pela utima vez aqui quem quizer ver venha senao fica ai e outro se ir la e nao agradecer ou fechar o top ai sofra quem nao tiver e por favor comentem no top nao chega la e so faz o download deiche se de ser um sangue suga comente de de um joinha nao custa nada

 

 

 

 

o link esta ai e so aperta para mostrar e da uam conferida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano super obrigado pelo bot mas ta tendo um problema aki em casa

emora muito...mas MUITO ora atacar...usar bufs....e atacar....e depois q vc mata i bit demora pra recolher os itens q cairam...

é só no meu ou vcs estão com o mesmo problema?

pow desculpa awe, adorei o bot só q ta meio lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem como usa esse bot para pw private nao ?

pq nao consegui só consigo esse bot para pw privatee olha aki

Bot para pw br e private 100% funcinado

mas tipo nao gosto do mhs gosto desse bot ai ja usei eele é muito bom

 

gente quem quer bot para pw BR e PRIVATE acessem esse link

clica aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

mano vlw mesmo esse bot foi o unico q fuciona legal,mais mano tem problema pra pegar os itens ela so pega se estiver perto longe ela nao ta inda,exe:ela mata um mob na distancia normal q ela mata e ela nao vai la pager os itens,vc póde mi ajuda com isso ae mano vlw e muito obrigado pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bot nao ta reconhecendo meu char... abro ele e nao reconhece os mobs e nem meu char oq faço?

 

Agora o bot reconhece meu char mas quando eu seleciono o mob aparece: 0 e dps some tudo do meu char :S alguem ajuda?

 

procure um bot atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.