cleiton14 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 - Isolation é melhor parceiro :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxEckoxxx 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 com esse hack , posso por a minha feit pra ir catar minerios voando ? Exemplo : Minha feit começa a voar sozinha , vai ate o tal minerio ai ela desce cava , e volta a voar atras de outro ..... esse hack faz isso ??? ou e so andando mesmo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Minha feit começa a voar sozinha , vai ate o tal minerio ai ela desce cava , e volta a voar atras de outro .....[/color] esse hack faz isso ??? ou e so andando mesmo ??[/b] no maximo andando ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matpk 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 kra eu n conseigo colocar pra ele atacar os mobs ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 kra eu n conseigo colocar pra ele atacar os mobs ajuda ae!! inicie o bot como adm ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greyson 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ALGUEM AI POD ME AJUDA PQ JA REVIREI NA NET E PRINCIPALMENTE NESSE SITE E ATE AGORA NAO AXEINENHUM BOT Q RELAMENTE FUNCIONE NO PW GENESIS TODOS Prophet Bot KI TESTEI DA ERRO FALANDO Q NAO TENHO PERMISAO DE EXECUTAR O PROGRAMA E JATESTEI OUTROS PROGRAMAS MAS NENHUM FUNCIONA E JA SEGUI TODOS TUTORIAIS E NENHUM FUNCIONO POR FAVOR ME AJUDEM AE QUERO MUITO USA UM BOT. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrrik012 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 cara quando eu clico para abrir o bot aparece impossible to detect you perfect world. If you another client you word .... etc Oque faço =/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcesar13 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aqui o meu bot não mostra nd do meu char e nem faz nd fica com a seguinte ação nothing dps eu fikei lendo dnv e dnv eu vi um post aki ke eu n li iniciem com o admin e ele funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PwMarkinhu 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Consegui td inclusive o bot deu comida pro pet, porém uns 15 min depois de iniciar bloquearam minha conta?! O pw tá cheio de bot e bloqueiam a minha conta q tah lvl 7 ainda (criei pra testar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sterfeson 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 ñ cosigo por pra ataca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcapangaxx 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 velho pra mim n ta funcionando o "Move to corpse" tem como da uma ajuda?? de resto ta td funcionando normal só essa opção q n =/ vlws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugavo 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Link de Download Funcionavel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hacker não funcionavel :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisneh 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 bot instalçao O bott parece bom mas voce nao lembrou da instalação o meu bot nao estou conseguindo intalar aguardo tuturiais e se conseguir aviso:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lυqυєинαร 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 o Meu ele não ta indo pra cima do monstro não me ajuda ai lek como eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Bom mtu bom mais lembrete quem usa windows 7 executar o bot como administrador ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viperiom 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 muito bom.tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rit157 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 conteudo funcional valeuu aii pelo bot :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados