Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Yugi Sign...


rafaelcarrilho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha cara, se for comparar essa sua sign, com as outras q voce ja postou, voce melhorou MUITO heim .... mais pra voce ficar melhor, leia tutos ^^, sei q tem preguiça, mais se quiser evoluir no PS tem q se esforçar bastante ^^

 

agora sobre a sign: tente trabalhar mais o fundo, adicione mais efeitos a ela, e uma tipo (de preferencia boa ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, gimp eh foda... mais mesmo assim, leia tutorial qe vc aprende muito.. eu comecei a mexer no photoshop faz 1 semana mais ou menos e jah fiz 3 signs, tudo lendo tutorial ^^ mais tbm preciso melhorar muito..

 

como vo le tutoriais??? se num tem tuto q serve pra ele ????

 

A minha também bro, só que eu baxei acelerador, e dexei a noite intera o PC ligado, com esse acelerador baxa a uns 30, 40 kbps o photoshop, as vezes baxa até em 60 bro, tenta ai :D

 

PS: o nome do acelerador é Download Acelerator Plus[/color]

a velho ja baxei esse ai uma vez pra baxa um jogo mas.... ele detcto tudo como virus... e tbm num adianta baxa pq minha irmãzinha num sabe mexe nessas coisa..... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a Versão Portátil do Photoshop

Aqui Como aNet Não é Das Melhores, Eu Baixei um Portátil

Eles São Mais Leves e Funcionam do Mesmo Jeito

Aqui no Fórum Mesmo Você Encontra Download Deles

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a menos pior de todas que você já fez até agora...

 

MAS...

tem muito que melhora

 

@sign

o BG ta muito monocromático, a tipo ta grande demais, aquele c3d no canto esquero parece uma mosca que se espatifou na assinatura...

 

mas melhora muito cara, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.