Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNCIONAL] Bug do Texugo [com SS] + Solução do Erro do COMODO!


Posts Recomendados

Como prometido, vou mostrar pra vocês o Bug do Texugo, tudo explicado com SS, mas sem video oks? Primeiro quero dizer que esse Bug não é igual o do Texugo anterior, é diferente e mais chato de fazer... Porque? Vou explicar jájá. Antes vou por a Solução do Erro do Comodo.

 

--Solução do Erro do Comodo--

 

Tem muita gente que teve seu patcher apagado porque o Comodo pensou que era vírus... Não se desesperem, é bem simples pra desfazer isso.

 

1- Tente abrir o GC. Após isso, o COMODO vai bloquea-lo, e vai aparecer essas duas mensagens:

scaled.php?server=842&filename=semttulothk.png&res=medium

scaled.php?server=844&filename=89264188.png&res=medium

 

2-Bom, depois disso, abra o Comodo, e Desative as opções "Antivirus,Defense+ e Firewall"

scaled.php?server=96&filename=223n.png&res=medium

 

3- Feito isso, vá na aba Antivirus, e selecione a ultima opção, "Configurações de Verificação"

scaled.php?server=96&filename=223n.png&res=medium

 

4- Vai abrir uma janela, selecione a ultima aba, "Exceções" e clique em "Adicionar"

scaled.php?server=197&filename=55444.png&res=medium

 

5-Aqui, selecione a pasta do Grand Chase, que ta em Meu Computador>....

depois de selecionada a pasta do GC, clique na setinha ">" e depois em

aplicar.

 

6- Pronto! Agora vamos restaurar o patch. Vá no Comodo, na aba Antivirus

scaled.php?server=840&filename=334334z.png&res=medium

 

7- Selecione a opção "Itens em Quarentena". Vai abrir esta janela

scaled.php?server=84&filename=33333wz.png&res=medium

 

8- Como viram, o patch bloqueado ta ali, apenas clique no botão "Restaurar" ao lado. Pronto! Agora o GC foi restaurado com sucesso ;D

 

9- Abra o GC normamente ^^

scaled.php?server=696&filename=7777b.png&res=medium

 

 

Feito isso, você está pronto para bugar o texugo, já que seu GC ta abrindo normal. Agora a parte final.

 

 

--Bug do Texugo--

 

Como eu havia dito no começo, esse bug é diferente, não tão diferente, mas não é igual. Oque acontece então? Bom, no Bug oque acontece é, você para o trafego antes de girar a roleta, ai o texugo roda ela, mas suas moedas continuam lá... Até ai ta normal, mas! O texugo não gira mais a roleta sem parar, e tu que tem que fazer manualmente, e outra, o GC sempre da DC depois de 2 roletas giradas. Porque? porque , no Comodo, parar o trafego é parar a Net, então lógicamente o GC vai dar DC. Não adianta retornar o trafego depois que você gira a roleta, porque senão tu perde sua moeda e leva DC ^^ Ou seja, você faz o bug, recebe os itens, mas tem que aguentar os DC u.u Chega de blábláblá e vamos ao tuto.

 

1- Abra o GC normalmente

 

2- Logue na sua conta normalmente e escolha o servidor

 

3-Sua moeda foi recebida no correio? É claro! Vá no Texugo agora.

 

4- Com a roleta aberta, minimize o GC e abra o Comodo e clique em "Parar Trafego"

 

5- Vá rapidamente no GC e gire a roleta.

 

6- Quando ela começar a girar, clique com o botão direito e esquerdo do mouse simultaneamente em "Parar" faça isso com o mouse só durante a primeira rodada, porque depois não precisará.

 

7- Após isso, você deve ter girado umas 2 vezes, espere dar o DC (não volte o tráfego no Comodo, se não tu perde a moeda)

scaled.php?server=819&filename=grandchase2012021408444.png&res=medium

 

8- Feito isso, entre no GC denovo e veja seus itens ^^ E veja, sua moeda ainda está lá o/ Agora faça esse procedimento várias vezes, é cansativo, mas vale apena xD

 

 

OBS: Não mude de servidor quando você tiver girando a roleta e nem restaure o trafego, senão suas moedas vão embora. E quando você tiver tido tomado DC, vá no COMODO e volte o tráfego para entrar no GC denovo

 

Bom, é isso pessoal, esse é o Bug do Texugo.V2.0.00.0 kk espero que gostem. Aproveitem bem e seja paciente com os DCs

Ah! Vo postar as provas daqui a pouco, ainda ta fazendo o uploud, ai vocês vão ver o pet que eu ganhei xD

 

Esqueci do Download =/ Ta ai:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Não postei Scan porque é do Baixaki, um site confiável.

 

 

--Provas--

 

scaled.php?server=72&filename=grandchase2012021408420.png&res=medium

scaled.php?server=834&filename=grandchase2012021408420.png&res=medium

scaled.php?server=214&filename=grandchase2012021408263.png&res=medium

scaled.php?server=855&filename=grandchase2012021408261.png&res=medium

 

a SS do meu pet ta carregando ainda, ta quase.

 

scaled.php?server=525&filename=grandchase2012021408464.png&res=medium

 

scaled.php?server=267&filename=grandchase2012021408470.png&res=medium

 

esse foi o pet que ganhei, Sakura ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano era disse que eu queria te perguntar vieram me falar que tem um risco de se usar o

COMODO enquanto se joga Tomará que nao de nada eu vou ir pro GC agora e vou tentar fazer

caso funcione ( acredito que irá ) eu irei lhe agradecer MUITO uhsahsa.

 

Please Wait :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mano

pensei q n tinha nenhu, bug funcional

mas tem parabens

mas vc falo q n tem vdeo tuto,

mas n tem como vc tentar fazer um

pois muitos membros irao ficar

com dificuldades ao tentar

realizar o bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mano

pensei q n tinha nenhu, bug funcional

mas tem parabens

mas vc falo q n tem vdeo tuto,

mas n tem como vc tentar fazer um

pois muitos membros irao ficar

com dificuldades ao tentar

realizar o bug

 

vo tentar fazer um video simples explicando melhor, mas agora não to com tempo...

e ainda as SS ta no uploud =/ mas aguardem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho assim , do o iniciar para a roleta girar e aperto simultaniamente

os 2 botoes do mouse no parar e isso ?? e continuo apertando por quanto tempo ??

 

até a roleta parar de girar pela 1° vez, após isso, o texugo vai estar bugado já.

ou seja, só precisa clickar simultaneamente no parar na 1° rodada, as outras que você

girar, não precisa. Ah, e sempre que você entra no GC e gira a roleta pela 1°

vez, tem que clickar no parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sei Lá Vei eu fiz mo tempao e nao vi resultado nenhum D:

Tipo : Quando se da itens diferenciados voce ganha uma Poção Misteriosa (G)

e tirei praticamente todas as vezes itens diferentes e era para estar aumentando

e ficou a mesma coisa , acredito eu que seja só visual ,mas se o amigo dono do

Topico disse que funfo e outras pessoas confirmarão Talvez funfe mesmo

So que lamentavelmente comigo nao aconteeceu. Mass Brigado por compartilhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sei Lá Vei eu fiz mo tempao e nao vi resultado nenhum D:

Tipo : Quando se da itens diferenciados voce ganha uma Poção Misteriosa (G)

e tirei praticamente todas as vezes itens diferentes e era para estar aumentando

e ficou a mesma coisa , acredito eu que seja só visual ,mas se o amigo dono do

Topico disse que funfo e outras pessoas confirmarão Talvez funfe mesmo

So que lamentavelmente comigo nao aconteeceu. Mass Brigado por compartilhar :D[/color][/font][/center][/b]

 

vou provindeciar um video amanha, quando eu tiver moedas. ai você vai entender melhor

aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo post cara bem explicado e formatado com prints e tudo mais levou meu obrigado mas so uma dica a LUG ta usando aplicativos avançados que detectam estas trapaças verificando automaticamente as contas dos usuarios analisando a quantidade de itens provindos da promo Tornado Texugo e verificando erros nas contas ocasionados por artimanhas feitas pelos usuarios proprietarios destas contas, na ultima vez que teve este evento muita gente levou ban permanente por causa disto e foram rastreadas atraves destes aplicativos desenvolvidos propriamente para esta finalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente NÃO VAI FUNCIONAR, Sou analista de sistemas, trabalho com Host...

Pensa cmg, se vc parar o trafego, vc n vai ter resposta do servidor.

Entao como vai enviar informação ?

Os antigos bugs eram assim "Antes de ter esse negocio de desconectado do servidor"

Era assim Vc esperar o item aparecer, parava o trafego, logo pois isso vc voltava o trafego isso bugava o item.

Agora se vc clica em uma coisa com o trafego parado, É SO VISUAL não tem como enviar NENHUMA INFORMAÇÃO

 

Lembrando, Trabalho com essas coisas... Se eu fosse o ADM/MOD/ ETC.. fechava esse TOPICO, porq engana mta gente, faz perder muito o tempo ...

Pesquisem na internet Sobre essas coisas ....

 

Obrigado desde ja, LucianoSinx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciona, o tráfego para...vou explicar de um jeito fácil, é a mesma coisa de vc puxar o fio da internet, e apertar no tornado texugo, sem conexão, como vcs vão conseguir pegar os itens?

a moeda não gasta, pq é a mesma coisa de vc nunca ter usado ela. o gc fica aberto, mas só pq ele demora fechar, mas não possui conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.