marancas 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 serv fechou desculpes pelo incoveninte se voltar estarei postando novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubinbr01 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 loooooooool entra msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacklino 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ae galera pra fazer equipe nesse sv tem que entra nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pega o id do ekipe e escrever no chat normal .add item + o id do ekipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 o dofus 2.0 ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caanlu 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Fica uma bolinha vermelha na hora de escolher o serv porque ??????? Como arruma me manda a responta pelo msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorgago 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 uia ai sim xD ei vei e so jogar config na pasta app e depois fais oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusinho2013 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Boa Tarde,Galera Funfa Sim,O Server As Vezes Ta Off Pk Eles Tao Arrumando Os Bugs E As Raças ! Logam La E Me Add,Nick:Malvado,Raça:Iop,Lvl:156. Sit Novo:http://arkalys.com/ Nesse Momento Ele Esta Off,Pk Esta Em Manutenção ! Obg Galera ! Espero Que Consiguem Entrar No Server. Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Camillo 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Funncionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal uHAUhauHAUhauHUAhuA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bes_sinha 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 pq da log ou senha incorreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicJack 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Esse servidor de dofus 2.0 é pirata ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misaewl3 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 Aff eu jogo isso sou osa 166 mais quero um que nao seja frances ,-, eu mal falo brasileiro:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumiko01 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 Ainda da pra jogar? Passa site fazendo favor?:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netokill100 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Dofus Arkalyz Manow eu tenho a config mais quando eu logo no personagem so chega e 50% e trava --' :droga: ADD AEW NO MSN SE ALGUE SABE COMO CONCETA >><< [email protected] :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados